Durante o Revolution deste domingo, Samoa Joe reteve o seu AEW World Championship contra “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland.

Os três lutadores deram tudo o que tinham, mas “Hangman” acabou por se esforçar ao máximo para impedir a vitória de “Swerve” em específico.

Em vários momentos, este último quase conseguiu a vitória, mas “Hangman” Adam Page atacou o árbitro para impedir o pin.

Consumido pela sua rivalidade, o cowboy chegou mesmo a bater no grande rival com o AEW World Championship.

Nos momentos finais, Swerve Strickland atingiu “Hangman” Adam Page com o JML Driver, mas foi Samoa Joe quem capitalizou. O campeão prendeu o cowboy com um Coquina Clutch, e fê-lo desistir.

No build para o combate, Swerve Strickland fez uma referência a Samoa Joe ter sido comentador na WrestleMania 37.

O campeão mundial foi questionado sobre este golpe verbal por Sean Ross Sapp do Fightful, no media scrum após o Revolution, perguntando se este alguma vez acreditou que voltaria a ocupar uma posição de topo numa empresa de Wrestling.

Samoa Joe disse que sim imediatamente, e afirmou que só esteve aquele tempo parado para recuperar de todas as suas lesões. O lutador diz que nunca duvidou de si e que está níveis acima de toda a gente.

Em breve, Samoa Joe terá Wardlow pela frente, que venceu um All Star Eight-Man Scramble Match por uma oportunidade pelo AEW World Championship.


O que achaste deste AEW World Championship Match? Ficaste satisfeito com o resultado?

2 Comentários

  1. Muito bem feito. Protegeram o Swerve o max possível e agora devem manter ele longe do Joe pelo menos até o final do ano. Swerve merece o título, mas não merece vencer o Joe tão rápido!

  2. El Cuebro5 meses

    Mais um grande combate do show, interessante em alguns detalhes, falando da fúria do Hangman que deve se afastar por um tempo, digo através de uma “suspensão” também, Swerve parece que irá passar por uma face turn, sinceramente gosto disso e também que a Mogul Embassy se desfaça, é outra stable sem sentido e com gente boa o suficiente para seguir solo, aliás ele foi até protegido, então ainda deve ter algo pelo AEW World Title, o que seria bem justo, inclusive ser campeão, mas o campeão ainda é Samoa Joe que segue bem demais e o combate contra o Wardlow no futuro promete!