CM Punk e Jack Perry desentenderam-se nos bastidores do All In, e depois de uma semana de bastante incerteza, a AEW acabou por despedir o “Second City Saint”.

Desde então muito se tem falado sobre o que aconteceu, tendo sido apontado que após o incidente, Samoa Joe é agora visto como um líder de balneário.

Em entrevista ao NY Post para promover o AEW Grand Slam, o “Samoan Submission Machine” abordou o que aconteceu no All In e desvalorizou o incidente.

Na maior parte das vezes, não li o que foi escrito. Tem-se dito tanta coisa. Não sou eu que vou sair por aí e tentar desmentir tudo. Sei que tivemos o incidente inicial. Toda a gente se juntou. Puseram a cabeça no lugar, alinharam-se e prepararam-se para fazer o espetáculo.

Era esse o objetivo nessa altura. Tínhamos um grande espetáculo para fazer e tínhamos fãs ansiosos por ver isso acontecer. Por isso, era importante fazermos o evento e é importante que o tenhamos feito, e eu tive orgulho em fazer parte disso.

Isso depende de quem viu [sobre a intensidade do incidente]. Estou habituado a esse ambiente.

Essas coisas não parecem muito intensas para mim, mas podem ser algo muito intenso para outras pessoas. Não me senti realmente afetado pelo momento. Estava mais concentrado em retomar o espetáculo, porque estava na hora de ir para o ringue.


O que pensas destas declarações de Samoa Joe?

3 Comentários

  1. LN753010 meses

    Algo normal em qualquer esporte, há uma provocação, troca de ofensas, discussões acaloradas, bastava um corte no salário e uma suspensão. Mas sabemos que há detalhes por trás dessa demissão que não foram “esquecidas” há um tempo atrás. O impacto, um Colisium mais fraco que as primeiras edições.

  2. Samoa Joe é incrível, cagou simplesmente no que estava a contecer para o evento continuar e existir um dos melhores eventos de wrestling.

  3. Eu10 meses

    A WWE não devia ter deixado o Joe “fugir” isto é um homem bom em muitos aspectos do negócio. Mas eles deviam ter aproveitado melhor a passagem dele na empresa, ele é Champion material