Samoa Joe e Cedric Alexander avançam no King of the Ring

há 1 mês 8

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos o início do torneio King of the Ring, que foi anunciado no show da semana passada. Durante a semana muito se falou e especulou sobre o torneio e possíveis vencedores, mas só o ficaremos realmente a conhecer no Clash of Champions.

Neste show tivemos então os primeiros combates a contar para o torneio: Samoa Joe vs Cesaro e Cedric Alenxader vs Sami Zayn. Já no SmackDown Live de amanhã teremos Kevin Owens vs Elias e Apollo Crews vs Andrade.

Vimos então um embate entre Samoa Joe e Cesaro, naquele que foi o primeiro combate do King of the Ring 2019. A vantagem deveria estar do lado do “Samoa Submission Machine”, que vinha de uma feud com o “Big Dog” há algumas semanas atrás. Já Cesaro, tem andado meio “perdido” desde que perdeu o seu parceiro Sheamus.

Os dois acabaram por protagonizar um combate com quase 10 minutos. Ambos os lutadores deram quase tudo o que tinham, naquela que foi uma excelente forma de dar início ao histórico torneio. No final, a vitória sorriu mesmo a Samoa Joe, que derrotou Cesaro com o Coquina Clutch.

Mais tarde tivemos então o segundo combate da noite a contar para o King of the Ring, entre Cedric Alexander e Sami Zayn. O lutador Cruiserweight tem estado em grande nas últimas semanas, inclusive arrecadando vitórias sobre Drew McIntyre. Neste Raw tinha mais um difícil teste, mas acabou por o “despachar” com relativa facilidade.

O combate entre os dois acabou por ser algo curto, a rondar os 3 minutos e meio, e com a vitória a sorrir a Cedric Alexander. O lutador voltou assim a surpreender, posicionando-se como um forte candidato a vencedor do torneio. Já Sami Zayn ficou bastante frustrado depois do combate, insultando o público e destruindo uma cadeira e as escadas do ringue.


O que achaste destes dois primeiros combates do torneio King of the Ring?

8 Comentários

  1. Jaumzinho há 1 mês

    Palhaçada o que andam a fazer com o sami zayn…

  2. Showstealer há 1 mês

    Foram 2 bons combates, o primeiro especialmente demonstrou um nível significativo.
    As vitórias, contudo, foram para quem já esperava, portanto nada de novo nesse sentido.

  3. Jonas há 1 mês

    Dois combates bons, principalmente o primeiro. No segundo deram pouco tempo, tinha potencial para ser muito melhor

  4. Cesaro enterrado a torto e a direito. Espero que seja aproveitado noutra companhia.

  5. Cesaro enterrado a torto e a direito. Espero que seja aproveitado noutra companhia.

  6. Paulo há 1 mês

    Chega a dá dó de Sami Zayn,tomare que a WWE volte a usar ele face

  7. soss há 1 mês

    que tristeza ver cesaro e zayn assim…

  8. Anónimo há 1 mês

    Lamento o Cesaro já ter sido eliminado.

Comentar