Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Há uns meses, quando foi anunciado que os LAX iam sair do Impact Wrestling, muito se especulou sobre a possibilidade destes rumarem à AEW ou à WWE. Os dois lutadores acabaram por rumar à empresa de Tony Khan e agora, vários meses depois da sua estreia, Santana & Ortiz explicaram as razões dessa decisão.

Numa entrevista com Chris Van Vliet, a dupla revelou que esteve muito perto de assinar pela WWE, mas que acabaram por preferir a oferta da AEW. Esta ofereceu-lhes uma “carta branca”, onde podem controlar o seu próprio destino, além de que o processo da WWE, de ter que passar pelo NXT antes de chegar ao main roster, não os convenceu.

Íamos para o NXT para eventualmente subir depois ao main roster. A decisão foi: queremos fazer parte de algo que já está estabelecido ou queremos fazer parte de algo novo e fazer história? Porque, não interessa o que vier a acontecer com a AEW, seremos sempre parte da sua história pois fomos main event do primeiro programa televisionado da AEW.

Queremos fazer parte da história ou desaparecer no escuro? Porque no melhor dos cenários, seríamos um pequeno peixe num oceano. Existe lá tanta gente, seria uma grande batalha. Não estou a dizer que não seríamos capazes, porque somos confiantes nas nossas capacidades, mas assim podemos fazer parte da história e da mudança. Estamos a mudar o Wrestling para melhor.

Não interessa o que vier a acontecer com esta empresa, o Wrestling mudou para melhor e está constantemente a mudar para melhor. Quizemos fazer parta da história.

Ortiz também explicou na entrevista que o facto de quererem vir a ser pais pesou na decisão, pois acreditam que apesar de poderem fazer mais dinheiro na WWE, não teriam tanto tempo para se dedicar à família.

Ao longo da entrevista com Chris Van Vliet, a dupla fala também de outros assuntos atuais, como estes primeiros tempos na AEW como membros dos Inner Circle, o AEW World Champion Chris Jericho, e muito mais.


Achas que Santana & Ortiz fizeram bem em escolher a All Elite Wrestling?

4 Comentários

  1. MC1 mês

    Sempre que um lutador diz “quero poder dividir-me entre o meu trabalho e a familia” que foi basicamente o que disseram mas por outras palavras, parece-me que fizeram bem. Querem ser pais, antes ter um salario inferior mas ter tempo para o ser, do que ganhar muito e andar perdido em tours pelo mundo alem dos shows semanais. Boa decisão.

  2. Showstealer1 mês

    Claramente, Santana & Ortiz estão a ter na AEW uma importância e destaque que na WWE seria quase de certeza impensável, ainda para mais sabendo-se que não ligam muito à divisão de tag team por lá.

  3. Let Me In1 mês

    Acho que eles tomaram um boa decisão, por um outro fator é na wwe certamente não seriam uma “Golden team”, não teriam destaque.

  4. Anónimo1 mês

    Escolheram o que acharam ser melhor para eles.