Durante o Dynamite desta quarta-feira, Saraya fez o seu aguardado discurso aos fãs da AEW, depois da sua aparição surpresa no Grand Slam da semana passada.

Esta foi a primeira vez que a lutadora britânica falou desde o seu regresso ao mundo do Wrestling. Saraya afirmou que veio para mudar a divisão feminina da AEW, que esta é oficialmente a sua casa e que ela é a revolução.

Depois, chamou alguns nomes para virem ao ringue, entre elas a AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm, Madison Rayne, Athena e Willow Nightingale. Tudo estava a correr bem, até que foi interrompida por Britt Baker e o seu grupo.

A dentista falou sobre o quão é importante para a divisão feminina, até que Saraya anunciou que o combate entre a AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm e Serena Deeb seria um Lumberjack Match.

O combate aconteceu de seguida e a campeã Toni Storm acabou por conseguir a vitória, ficando ainda no ar qual será o papel de Saraya na AEW.


O que achaste do discurso de Saraya no AEW Dynamite?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Interessante que quando ela disse ser a revolução era uma frase que Charlotte e Becky já chegaram a usar num passado recente, no mais é bom demais ver a Saraya falando assim de novo e deixou umas dúvidas para o futuro, eu gostei do confronto de mic dela com a Britt, espero poder vê-las lutando no futuro, que ela tenha muito sucesso e ainda possa nos trazer grandes momentos!

  2. Saraya vai fazer uma revolução feminina dentro da AEW msm, finalmente elas terão uma voz, e uma voz gigante, voz q vai trazer coisas grandiosas para a AEW, quem sabe novas contratações, há muita gente boa com contratos vencendo na Impact, Green, Deonna e Mia são exemplos, quem sabe uma Fatu e Varnado tbm, msm achando difícil mais não é impossível para Tony Khan, o título de duplas feminino deverá ser o próximo cinturão a ser criado dentro da AEW, ela influenciou nos tempos de WWE sobre o título de duplas feminino e na AEW não será diferente, e há duplas boas a serem trabalhadas e mais algumas aquisição a divisão feminina de duplas da AEW poderá ser forte como é a divisão de duplas masculina da AEW, a melhor do mundo na minha opinião, acredito q o tal reality show e o All Elite Women vira tbm, pq ajudaria mais na divulgação da divisão feminina da AEW e sua marca do mundo afora, e se ela for voltar a lutar precisa ser contra a Britt até quem sabe no Full Gear uma single match, seria um sonho, não precisaria ser o main event mais um dos últimos combates quem sabe o combate para anteceder MJF x Moxley pelo título mundial da AEW, seria grandioso o retorno de Saraya nós ringues da AEW, vamos torcer e sei q poderá acontecer o mais breve possível.

  3. PDPN2 anos

    Vamos ver quanto tempo ira durar nesta casa
    Nao vai durar muito!

  4. Bruno Fec2 anos

    Primeira promo e já conseguiu mandar uma boca à WWE…

  5. The Name2 anos

    A promo dela não foi lá muito boa, mas como deve ter estado muito nervosa depois de ter estado tantos anos sem estar num ringue não é fácil, a Britt baker ainda tentou salvar o segmento mas não conseguiu , as pessoas estão fartas de ver a Britt mas por ontem vê-se o porquê de continuar a ter oportunidades, é a melhor no mic na divisão feminina, e gostei de ouvir os chants para a Jamie ela continua over, mais tarde ou mais cedo vira babyface e é uma candidata a ganhar o título, quanto ao combate foi bom, adorei o finish do combate, a Serena deeb é espetacular e a Toni também é boa e está a ter um bom reinado, esperemos que a revolução comece aos poucos, ao menos ontem foi lhes dado bastante tempo de antena, mau ou bom(o segmento) o que importa é ir aos poucos ao sítio…

    • coiso2 anos

      Ninguém se pode fartar de ver a Britt, de longe a top star feminina da AEW.

    • The Name2 anos

      Se calhar, expliquei mal, o que quis dizer foi que algumas pessoas acham que outras mulheres merecem oportunidades em vez da Britt, mas depois a Britt aparece e muitas poucas lhe conseguem tocar no mic, em ringue ela já não é lá das melhores, mas a presença dela conta muito.

  6. Anónimo2 anos

    O segmento foi atrapalhado.