De forma surpreendente, Saraya (Paige) estreou-se na AEW durante o Dynamite Grand Slam da passada quarta-feira.

Desde então, muito se tem especulado sobre a possibilidade da lutadora britânica poder ou não vir a lutar nos ringues da empresa de Tony Khan.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Saraya ainda não está apta para voltar a lutar. Ainda há pouco tempo, os médicos não deram alta à lutadora, e que foi por isso que a britânica não atacou ninguém na sua estreia.

O jornalista também explicou que apesar disso, tudo aponta para que Saraya seja dada como apta para competir em breve.

Assim sendo, é de acreditar que a estreia de Saraya nos ringues da AEW ainda vá demorar algum tempo a acontecer, isto se alguma vez os médicos lhe derem autorização para regressar aos ringues.


Que expectativas tens para a carreira de Saraya na AEW?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Com o descuido que é aquele Roster feminino, espero que os médicos nunca permitam o regresso ao ringue… Para desgraças já chega os 3 narizes partidos em 1 semana

    • Alex Kidd6 dias

      Eu pensei nisso. Aquele roster é triste.

    • Bankonthat6 dias

      So soube da Ruby Soho. Quem foram as outras?

    • The Name6 dias

      Falas como se não tivesse sido na wwe que lhe fizeram acabar com a carreira dela, entre outros… Acontece no mundo do wrestling mas vocês não percebem.

    • Anonimo6 dias

      TB teve a aquela vez que a Thunder Rosa quebrou o nariz da Jamie Hayter, e agora a Ember acertando o Nariz da Britt

    • Facebook Profile photo

      Banko foi a brit no combate contra Athena

    • Facebook Profile photo

      Na AEW atualmente a moda é quebrar o nariz do oponente, menção honrosa a Jericho q teve o nariz quebrado por Kingston no combate de arame farpado, a AEW precisa de PC urgente, não importa a experiência do lutador ou não, muitos bons nomes estão msm de forma acidental colocando os oponentes em situação de risco, um PC poderia melhorar e evitar acidentes.

    • L26MC5 dias

      As mesmas virgens Marias que falam de narizes partidos são as mesmas, que querem uma WWE com produto mais adulto, mais agressivo, sangue de volta, etc…

  2. Facebook Profile photo

    Independente se for voltar a lutar ou não, a AEW poderia aproveitar seu nome e quem sabe usar ela em outros cargos dentro da AEW, como uma diretora criativa em especial para a divisão feminina, sendo uma porta voz do roster feminino dentro da AEW, uma pessoa q fez isso nos tempos q esteve na WWE poderia fazer isso na AEW, quem sabe cobrando Tony Khan sobre o All Elite Women e o título de duplas feminino que ainda não tem na AEW, influenciar em novas contratações para a divisão feminina, cobrar um PC para ambas as divisões, até hoje a AEW não tem, ela é daquelas pessoas q pode fazer 1001 utilidades, e faz com muita perfeição, é inteligente demais, tem um carisma único e seria um grande nome para quem sabe unir esse roster rachado aí desde a treta do Punk com os Elite.

  3. Mikas6 dias

    Mais um/uma Manager

  4. Anónimo5 dias

    Pelos vistos um possível regresso aos ringues ainda vai demorar. Se voltar, espero que esteja mesmo boa do pescoço, não vale a pena arriscar a vida.

  5. El Cuebro5 dias

    É complicada a lesão que a Saraya teve e ainda há consequências disso, que ela logo possa se recuperar a 100% e retornar de vez, ela é jovem e muito talentosa, todos sabemos disso e merece ter um novo começo no pro-wrestling, que ela possa ajudar a divisão feminina da AEW a ter mais espaço e tempos nos shows da empresa, o nível lá é muito bom e as lutadoras merecem!