A atual estrela da AEW revelou como foram os seus últimos tempos na WWE, antes de uma lesão a ter forçado a retirar-se em 2017.

Saraya fez a sua estreia na AEW no Dynamite Grand Slam a 21 de Setembro, no qual confrontou Britt Baker, Jamie Hayter e Serena Deeb depois do AEW Women’s World Championship Match.

Numa entrevista a Chris Jericho para o podcast Talk Is Jericho, a britânica falou como foram os seus últimos anos na antiga empresa.

Eu cheguei a ser [SmackDown] GM e adorei, mas isso meio que foi interrompido. E eu nunca entendi o porquê, porque era um ótimo show e eu sinto que todos gostavam. Nunca consegui nada negativo com isso, mas foi simplesmente chocante.

Road Dogg é tão doce e ele está sempre a tentar me mimar. E ele disse: “Então, provavelmente não vamos mais fazer o GM, então não terás que vir trabalhar amanhã.” E então ele decidiu que eu iria fazer um discurso de despedida como GM, o que eu achei muito interessante também.

Então, acabei por voar até lá, fazendo aquele primeiro segmento do show e depois voando de volta.

Paige, como era conhecida na WWE, acabou por dar várias ideias à empresa, incluíndo aparições aos media não relacionadas com Wrestling e trabalhar como manager.

Mas acabei por me sentar em minha casa por três ou quatro anos. E isso é a coisa mais deprimente, porque te sentes completamente inútil.

Então não podes fazer mais nada porque estás sob um contrato em que, mesmo sendo um contratado independente, ainda precisa obter permissão para fazer as coisas. E eu seria rejeitada.

A estrela já foi declarada apta a competir pelos médicos e deverá entrar em ação na AEW em breve.


Qual a tua análise sobre estas declarações de Saraya sobre os seus últimos tempos na WWE?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Imagino o quanto ela sentia falta de viver mais no mundo do pro-wrestling, ele teve uma lesão muito grave, mas que parece estar se curando bem, eu a vejo e sempre lembro daquele começo meteórico no NXT, chegou destruindo tudo, com uma personagem marcante, essa mesma personagem fez uma grande subida ao Raw/SD teve grandes lutas e momentos por lá, acho que ela ainda consegue fazer isso e muito mais num ringue, espero que a AEW possa permitir que isso aconteça, ela tem talento, é nova e pode fazer mais barulho! Aliás que a AEW possa valorizar mais sua divisão feminina que é muito boa!

    • Wally2 anos

      A situação dela me lembra mt do Daniel Bryan pois ele tmb passou por uma lesão grave q o fez se aposentar e quando ele retornou n trabalharam MT em cima dele oq o fez ficar triste pois ele ama lutar, ainda bem q a AEW, dá chance a esses lutadores tão talentosos

    • El Cuebro2 anos

      Sim é torcer pra ela poder voltar bem e com tudo ainda, pois ela tem muito o que fazer no pro-wrestling!

  2. Itshu2 anos

    Imagina se a Sasha vai pra AEW e da outra quebrada nela. LoL

  3. Vini2 anos

    Ou seja, uma traidora

    • Iniv2 anos

      Ou seja, você é só um idiota

    • Vini2 anos

      Vai se f#der

    • Tiago2 anos

      Concordo contigo ela só pq já não ta na wwe não tem que falar mal da empresa se ela tivesse na wwe já não falando mal da empresa isto é tudo para falar mal da empresa e rebaixa la

  4. WWE2 anos

    compreendo