Desde que Saraya fez o seu regresso ao mundo do Wrestling, ao estrear-se na AEW, que se tornou um dos nomes mais importantes da divisão feminina da empresa.

O seu primeiro combate depois de cinco anos ocorreu no AEW Full Gear, tendo derrotado a antiga campeã Britt Baker.

Saraya já deu alguns nomes de lutadoras que gostaria de enfrentar agora que está de volta ao ativo, no entanto, foi nomeada uma ex-lutadora da WWE.

Foi no seu Twitter que a britânica demonstrou a sua vontade de ver Taya Valkyrie, conhecida também como Franky Monet, tornar-se All Elite.

Eu quero ver a Taya Valkyrie na AEW.

Este foi o tweet de Saraya:

Taya Valkyrie foi despedida da WWE em Novembro de 2021 devido aos “cortes orçamentais”, depois de estar apenas nove meses na mesma.


Gostarias de ver Taya Valkyrie a rumar à AEW e ter um combate contra Saraya?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente acho que até demorou para isso acontecer, ainda mais considerando que o Morrison já apareceu na AEW e as parcerias da empresa com AAA e o Impact antes, a Taya com certeza faria um barulho interessante se tivesse a chance!

    • Márcio3 semanas

      Concordo plenamente, aliás até era fixe a taya defender o título da AAA contra a saraya na aew, e ver o aew woman’s championship ou mesmo o tbs championship a ter defesas na AAA

    • El Cuebro3 semanas

      Sim e num todo seria interessante ver uma boa ação tanto da Taya quanto do Morrison na AEW, o John foi lá e só perdeu no que lembro, fora que sumiu rápido, espero vê-los no futuro na empresa!

  2. Natan3 semanas

    Poderia fazer isso, seria muito interessante, ainda mais com o marido, quem sabe eles poderiam ter um pouco mais de destaque, mas uma pena que o velho desperdiçou dois talentos na WWE, mas espero que na AEW, apesar de não ser mais fã, façam uma ótima diferença