Saraya esteve afastada dos ringues durante 5 anos, depois de uma lesão grave no pescoço que a fez retirar-se.

No entanto, a sua “reforma” terminou no Full Gear do passado sábado, tendo enfrentado e vencido Britt Baker no seu emocionante regresso aos ringues.

Depois de ter explicado como o médico lhe deu autorização para voltar a competir, agora em entrevista ao AEW Unrestricted, Saraya revelou que existem alguns golpes que se recusa a sofrer.

Preciso de ser cautelosa desta vez. Não quero levar um German Suplex, as pessoas já irão ver muitos desses nos outros combates. Não voltarei a levar um German Suplex, nem um Piledriver.

Eu posso contar uma história, sem problema. Vou continuar a cair durante os combates e a fazer a minha cena. Mas há alguns golpes que nunca mais irei sofrer durante os combates.


Pensas que Saraya faz bem em recusar sofrer alguns destes golpes?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Realmente hoje em dia ela deve se preocupar com certos golpes, a lesão que ela teve foi muito séria e imagino que ainda deva doer um pouco, que tudo possa dar certo para a Saraya nesse retorno dela que era tão esperado, queria ver mais da rivalidade com a Britt também!

  2. Sanji perna azul7 dias

    Frescura melhor nem lutar então
    Suplex city

    • Só não assistir as partidas dela. Nem ela, e nem ninguém está te obrigando.

    • Sanji perna azul7 dias

      Vivemos em um país democrático da mesma forma que ela escolheu não receber certos golpes eu tenho direito de me expressar sem ofensas sem problema

    • Se expresse a vontade, mas relembrando, ninguém está te obrigando a ver essa ”frescura” 😀

    • Sanji perna azul7 dias

      Relembrando que se fosse uma questão de obrigação ninguém nem viveria sabendo que vai morrer mas aqui está você me torrando pela minha opinião porque como eu disse cada um livre para se expressar a quem concorde e discorde

    • JP7 dias

      Lol. O Steve Austin, se realmente voltar aos ringues, de certeza que se recusa a sofrer um pile-driver, também é frescura?

    • Sanji perna azul6 dias

      Sim ué cada um tem sua opinião não entendi sua comparação só pq o sexo deles são diferentes lol frescura e frescura e fim se for para voltar a lutar desse jeito com limitações é melhor nem voltar se machuca aí fica numa cadeira de rodas

    • PDPN6 dias

      Sanji, liga nao, deve ser só mais um GADO!

      Primeiro que concordo, só nao lutar se sabe que corre risco, com suplex ou nao, ta a sujeita a sofrer mais dano…
      Por isso falo que o mundo ta uma merda cada dia que passa

  3. Anónimo7 dias

    Faz ela muito bem, em primeiro lugar está a saúde dela.

  4. Alexandre7 dias

    isso significa que não está apta a lutar, ou está apenas com medo? Se for apenas medo vai passar depois de uma meia dúzia de lutas.