Saraya chegou à AEW em Setembro, tendo feito o seu primeiro combate em 5 anos no Full Gear do passado sábado.

Em entrevista ao AEW Unrestricted, a lutadora britânica revelou que poucas semanas depois de ter regressado, duvidou da sua decisão.

Na minha segunda semana fiz uma promo, que não foi a melhor que já fiz e fiquei realmente desapontada com isso, e apercebi-me de como a comunidade online pode ser louca.

Nessa altura, até cheguei a pensar se tinha cometido um erro ao voltar.

Já há algum tempo que estava afastada da comunidade online e cometi o erro de ler algumas opiniões dos fãs. Arrependo-me do que fiz, pois fez-me sentir horrível.

Não penso que a promo tivesse sido assim tão terrível, não pensei que tivesse feito um trabalho tão horrível, tropecei em algumas palavras, deixei que os nervos me dominassem, e pronto foi culpa minha.

Mas, a certa altura, pensei mesmo se não tinha cometido um erro ao voltar e isso deixou-me zangada.

Mas eu precisava de outra oportunidade, porque sabia que poderia fazer um trabalho melhor.

Quando fiz a promo com a Britt [Baker], o meu trabalho foi muito bem recebido e as pessoas adoraram. Embora, eu tenha confundido o Tokyo Dome e o Sumo Hall. Desculpem!


Que expectativas tens para o regresso de Saraya?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente a Saraya deixou muita gente em dúvida, imagino quantos olhares a luta dela contra a Britt atraiu, justamente porque o público queria ver a performance dela, para mim valeu muito a pena e é muito bom ver ela de volta aos combates e recuperada, aparentemente, que possa ser um novo começo na vida e carreira dela e que ela tenha muito sucesso!

  2. Bankonthat2 semanas

    É normal, tanto tempo afastada, os nervos a flor da pele, a excitação… tudo junto é perfeitamente normal. Mas o combate foi bom, nao me pareceu nada enferrujada e parecia q competiu sem parar estes 5 anos

  3. Alexandre1 semana

    incrível como comentários de haters na internet podem ser destrutíveis, ela disse bem quando fala que cometeu um erro ao ler opniões de “fans”. Por exemplo, se a Hana Kimura não lê-se comentários de “fans” muito possivelmente ainda estaria entre nós.

  4. Muito tempo longe de tudo isto é normal! Aquele nervosismo quando se voltava estar perante a multidão, mas ainda bem que ela voltou!
    A comunidade online tem tanto de bom como de mau, infelizmente…