Sasha Banks está afastada da programação da WWE desde a semana anterior ao SummerSlam, isto apesar do combate pelo SmackDown Women’s Championship ter sido promovido até à última.

Apesar de não ter aparecido no SmackDown desta sexta-feira, o regresso da “The Boss” parece estar cada vez mais próximo, pois segundo Mike Johnson do PWInsider, a lutadora esteve nos bastidores do Madison Square Garden.

Fica agora no ar quando irá acontecer o regresso de Sasha Banks aos programas do SmackDown, sendo que a especulação é sobre quem será a próxima rival de “The Boss”. Se esta irá retomar a sua rivalidade com Bianca Belair ou se irá ter mais uma feud com a atual a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch.

De referir também que ainda durante esta semana, Sasha Banks deu a entender que irá regressar no SmackDown do dia 17 de Setembro.


Que expectativas tens para o regresso de Sasha Banks ao SmackDown?

5 Comentários

  1. Fazem as pessoas irem para o backstage para depois nem as usarem

  2. António2 semanas

    Sasha Banks rumo ao título 👏🏽👏🏽👏🏽

    A divisão feminina precisa está mais ativa e precisa de mais espaço e oportunidade . Sasha é uma lutadora que consegue trazer um ar diferente, qualquer lutadora que luta com ela se sente especial .

    • Jônatas1 semana

      Sim eu lembro dos combates dela com a Carmela , ela conseguia fazer os combates entre elas serem interessantes

  3. El Cuebro2 semanas

    Uma pena ela não ter participado do show, acho que estão guardando ela para quem sabe o tal torneio Queen of the Ring ou um desafio futuro contra a Becky! Uma pena também que as mulheres do SD só tiveram um momento no show com a assinatura de contrato entre a Becky e a Bianca, que aliás poderia ter sido um tanto melhor, ou digo mais costumeira, com a confusão pós assinatura, teríamos uma luta de duplas femininas entre Liv Morgan & Toni Storm frente à Carmella & Zelina, mas que simplesmente foi ignorada para priorizar uma Ten Man Tag Team Match que não acrescentou em muito no show, talvez o Trey Young tenha tido mais pop do público do que a luta em si, olhe mais para suas divisões femininas WWE!!

  4. Deve de aparecer no Extreme Rules!