Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para os mais distraídos ou que não viram o SmackDown da passada sexta-feira, tivemos um segmento de tributo às WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, no qual as duas lutadoras provocaram Undertaker pelo tributo que tinha acontecido na semana anterior.

O segmento acabou por ser interrompido por Alexa Bliss & Nikki Cross, que têm andado em rivalidade com as WWE Women’s Tag Team Champions, até porque a lutadora escocesa até é a atual candidata ao SmackDown Women’s Championship de Bayley no Extreme Rules.

Só que houve um momento desse segmento que deu imenso que falar durante o fim de semana, que foi a imitação de Sasha Banks de Undertaker. A WWE Women’s Tag Team Champion e atual candidata ao Raw Women’s Championship revirou os olhos e fez os gestos característicos do “Deadman”.

Mais tarde, pelo Twitter e tal como tem feito com outras lendas da WWE e do mundo do Wrestling, Sasha Banks afirmou que ela e Bayley são melhores do que Undertaker, terminando o tweet com a hashtag #ThankYouTaker.


O que achaste desta imitação e tweet de Sasha Banks em provocação a Undertaker?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Marco4 semanas

    Merecia um chokeskam

  2. A Sasha e a Bayley saíram finalmente da toca como heels. Neste momento são dos talentos mais entertaining da programação. Aliás, têm sido tão boas que QUASE que nem quero que se separem, mas quando acontecer, vai ter mais impacto ainda. Heel Bayley vs babyface Sasha Banks pelo título, quando acontecer, pode ser o main-event de qualquer PPV do ano.

  3. El Cuebro4 semanas

    Taker reaparecendo para destruir tudo e todos?

  4. Fan do Drew4 semanas

    Das melhores coisas que dá gosto assistir WWE

  5. Anónimo4 semanas

    A Sasha Banks e a Bayley têm feito um bom trabalho como heels.

  6. Fabricio Lima4 semanas

    Coitadas elas tem que aprender muito com Undertaker!

  7. Junior Candido4 semanas

    merecia uma punição pela provocação

  8. WWE4 semanas

    Eu se fosse. ela não me metia com ele ainda levava um tumbstone