Frank casino

A SmackDown Women’s Champion Sasha Banks está agora no topo da divisão feminina da WWE, ao mesmo tempo que começou a sua carreira no mundo do cinema e séries televisivas ao fazer parte da 2ª temporada da série de Star Wars, The Mandalorian.

Como seria de esperar, Sasha Banks e a WWE estão a promover ao máximo a participação na série que trouxe ao mundo Baby Yoda, e a lutadora esteve no The Bump para falar do significado que tudo isto tem para ela.

Já numa entrevista à Variety, Sasha Banks explicou que foi depois da sua presença no programa “Hot Ones” que o criador de The Mandalorian, Jon Favreau, a viu e a quis na série.

É algo incrível que eu ainda não consigo acreditar que aconteceu e quanto mais entrevistas faço, menos real é na minha cabeça, porque estamos a falar de Star Wars, que é um dos maiores franchises de sempre.

O que aconteceu para eu chegar aqui foi que Jon Favreau viu a minha entrevista ao programa “Hot Ones” e pediu o meu contacto pessoal, e então através de FaceTime perguntou-me se eu queria fazer parte do “The Mandalorian”.

Óbvio que não podia dizer que não, mas fiquei bastante nervosa, porque não sabia como ia fazer as coisas com o meu horário na WWE, porque antes disto tudo, nós viajávamos bastante. Foi tudo organizado e eu consegui fazer parte da série. É um episódio incrível, ainda não consegui meter na cabeça o quão incrível é o episódio.

Não só fazer parte do universo Star Wars, mas também fazer parte do que é legitimamente um dos melhores episódios da história das séries televisivas, é incrível. Eu poderia ver o episódio a toda a hora.

Nesta entrevista à Vareity, Sasha Banks também elogiou Bryce Dallas Howard, para além de Jon Favreau como pessoas que a ajudaram bastante.


Pensas que esta presença de Sasha Banks na série “The Mandalorian” vai marcar o início da carreira de Hollywood de Sasha Banks?

8 Comentários

  1. Vai depender muito das críticas que receber, mas quem sabe.

  2. Rui Miguel1 semana

    Vocês viram o episódio? Eu acompanho a série, tem sido mais do mesmo e ela nem uma palavra diz 👏🏻

  3. Facebook Profile photo

    Ela esteve bem, mas a verdade é que o papel não lhe dá grande margem de manobra. Não tem falas quase nenhumas.
    Ela não o diz, mas é muito provável que volte a aparecer em mais episódios! Talvez daqui a uns 3 ou 4 episódios. Isto porque a história deste episódio só faz sentido se o grupo dela voltar a aparecer na série.

  4. Facebook Profile photo

    Bem me parecia que era ela.

  5. Facebook Profile photo
    Aleatória6 dias

    Ela está muito bem começando sua carreira agora..e pfvr calem a boca quem diz que ela só tem 7 ou 5 falas pôs tje rock começou assim e para ele está tudo ótimo! Sasha é uma ótima atriz e espero que ela brilhe em Hollywood.