O futuro de Sasha Banks tem sido bastante falado nos últimos dias. Tudo aponta que a “The Boss” já não irá regressar à WWE, pois as duas partes não chegaram a um acordo de nível financeiro.

Além disso, muito se especula que a lutadora poderá rumar à AEW ou até à NJPW, visto que deverá estar presente no Wrestle Kingdom 17.

Ainda assim, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que o salário que Sasha Banks exige pode ser impeditivo para esta continuar a sua carreira fora da WWE.

O jornalista afirmou que apesar da NJPW e a lutadora terem datas acordadas, a empresa japonesa nunca conseguirá pagar um salário sequer aproximado ao que a lutadora pediu à WWE.

Já no que toca a AEW, foi apontado que esta até poderá pagar o que a “The Boss” pediu à WWE, mas não há muitos detalhes sobre se há ou não negociações entre as duas partes.


Pensas que Sasha Banks irá regressar aos ringues na NJPW ou na AEW?

14 Comentários

  1. Vai valer muito a pena. E com Sasha a AEW vai ficar com uma divisão femina forte, precisava de mais um ou dois nomes de topo mas se Sasha vier vai ser muito bom.

  2. El Cuebro2 meses

    Acho que só a AEW pode bancar o que a Sasha/Mercedes pedirá, a NJPW poderia entrar no jogo se mantiver a parceria eu diria, no mais vai ser bem interessante vê-la em ação lá, há muito boas opções de combates e rivalidades, esperemos!

  3. Italo2 meses

    shao kahn não aprendeu nada com a contratação do CM Punk, vai cometer o mesmo erro

  4. Marcio+Carvalho2 meses

    Esta ja ta a dar la estrela demais

  5. Caro vai sair, mas na minha opinião é dinheiro que vai render e vai valer a pena, ajudar a crescer a divisão feminina

  6. TR2 meses

    A Sasha Banks pede um preço demasiado alto para o valor que ela traz para uma empresa, mas bem todos os lutadores têm de achar que são os melhores e os mais importantes, mesmo quando é ridículo pensar tal coisa.

    • L26MC2 meses

      E quanto ela pediu ou pede? Parece que sabes algo que ninguém sabe

  7. Guinho2 meses

    Eu a espero na AEW, numa nova rivalidade contra a Saraya (Paige), ou quem sabe contra a Tony Storm, Bunny ou Britt Baker… Será bastante interessante tê-la pela AEW, espero que haja sucesso se houver negociações entre ambas as partes

  8. Alexandre2 meses

    vi em algum lugar que ela queria um salário superior ao do Brock Lesnar pra continuar na wwe.

  9. Filipepc2 meses

    Esperta é ela. Se tem quem lhe pague só faz bem. Quando se fica free agent como ela fica no final do ano pode aproveitar para fazer um grande contrato. Além do mais ela é boa lutadora, tem carisma e tem um look atractivo.

  10. L26MC2 meses

    Ela é sem dúvida a mais indicada para tirar o título e acabar com a Streak, da Jade. Mas gostava que fizessem por exemplo uma rivalidade longa, tendo 3 combates entre elas, sendo o último violento, sem regras.
    A maneira que gostava que ela tirasse o título e aparecesse na empresa, era a Jade, fazer um open challenge.

    Depois quem não quer ver Sasha vs Baker?

    Para não falar da Sasha vs Paige (Saraya), esta tinha a storyline toda feita e contada, era só pôr as 2 em televisão e pronto. Visto que foi a Sasha que lesionou a Saraya.

    (Só acredito vendo, os jornalistas de wrestling por norma só mandam para o ar tudo)