Apesar de estar afastada da WWE por divergências criativas com Vince McMahon, Sasha Banks continua a ser uma personagem muito reconhecida dentro e fora da empresa, tendo chegado a participar no Mandalorian como Koska Reeves.
Ao falar no Ahch-To Radio, a “The Boss” disse que quer ser proprietária das personagens que retrata e desenvolve pessoalmente, incluindo a que empenha no Wrestling.
Queres sempre criar personagens para retratar e viver. Neste momento, tu és uma personagem. Tenho a certeza de que, uma vez que tiras os auscultadores, és alguém completamente diferente. Estamos sempre a retratar personagens diferentes em cada momento diferente do nosso tempo.
Para mim, é realmente apenas possuir o meu próprio IP (Propriedade Intelectual) e possuir a personagem por detrás da personagem e realmente definir, quem é a personagem que está a interpretar a personagem. É realmente apenas encontrarmo-nos a nós próprios.
Quando se trata mesmo de Wrestling, é uma personagem que eu invento e retrato a mim próprio e vocês têm os vossos escritores a entrar e a dar um pouco mais de detalhes sobre o que eles vêem para isso.
É quando se trata de personagens na tua vida, é o que vês para essa personagem, porque só tu sabes como a vais interpretar e só tu sabes como vês a visão de uma personagem.
O que achas das declarações de Sasha Banks?
5 Comentários
Eu sei que há a questão dos direitos e tudo mais, no caso falando da WWE, mas acho que isso poderia acontecer, os lutadores serem donos de seus personagens, ou pelo menos poderem opinar sobre para onde e como seus personagens irão ser e atuar, falo de gimmicks e nomes, ainda mais com os nomes horríveis que a “criatividade” da WWE vem “criando” esses tempos! No mais espero poder ver a Sasha de volta ao pro-wrestling algum dia.
Eu tbm espero ver a sasha não aguento a wwe mais sem ela
Eu sou totalmente a favor de que se dê mais e mais liberdade aos lutadores , daí que entendo o que a Sasha diz, mas por mais talento que tenha só perde para a falta de profissionalismo.
Se todos fossem donos de si e fizessem birra e batessem com a porta sempre que as coisas não fossem do seu agrado então não teríamos gente para fazer os shows.
“Quero ser dona da minha personagem”
O personagem: “oso a chefona” e mais nada
Por isso ela falou personagem no singular e não no plural, tu faltou em algumas aulinhas rsrs