Durante o SmackDown desta sexta-feira deveríamos ter indícios de quem seria a adversária da SmackDown Women’s Champion Bianca Belair no SummerSlam, e o que tivemos foi o regresso de Sasha Banksreportado horas antes do show.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Sasha Banks ausentou-se da WWE para participar em gravações de Star Wars, com a sua personagem Koska Reeves, e também participar ou dar voz a uma série ou filme de Luca da Disney+.

Tudo começou com um segmento em ringue em que Bianca Belair falou do seu reinado como SmackDown Women’s Champion, mas foi interrompida por Carmella, que queria uma nova oportunidade pelo título, e por Zelina Vega, que queria ser ela a próxima candidata principal ao mesmo.

Pouco depois as duas lutadoras estavam a atacar a SmackDown Women’s Champion, mas só até Sasha Banks fazer o seu regresso e despachá-las, salvando Bianca Belair e dando-lhe um abraço.

Já no main event do SmackDown tivemos um Tag Team Match feminino no qual Carmella & Zelina Vega conseguiram isolar a SmackDown Women’s Champion durante alguns minutos. Ainda assim, Bianca Belair & Sasha Banks deram a volta e venceram depois da “The Boss” obrigar Carmella a desistir com o Bank Statement.

Depois do combate, Sasha Banks atacou Bianca Belair de forma violenta e segurou o SmackDown Women’s Championship, mostrando assim a sua verdadeira intenção neste regresso.


O que achaste deste regresso de Sasha Banks ao SmackDown? Quais as tuas expectativas para um eventual rematch entre ela e Bianca Belair no SummerSlam?

21 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Face, Heel, Face, Heel… têm sido difícil para a WWE adivinhar o que querem para a Sasha.

    Gostei do regresso, acho que é um nome muito importante para a divisão feminina, mas regressar para termos novamente uma rivalidade com o Belair? Mas pronto, se a Sasha perder novamente, não vejo assim grande problema, apesar de achar que não é um combate que os fãs queiram ver novamente.

    A questão é, se a Sasha vencer será bom para o título? A minha opinião é um grande “NÃO”. A Sasha continua a mesma personagem de sempre, parece que não sai do mesmo sítio, não vejo para já que possa acrescentar alguma coisa ao título, só se for mesmo no seu currículo.

    A meu ver, ela precisa manter-se longe do main event por uns bons meses e trabalhar com o pessoal que vai chegando do NXT e outro pessoal que precisa crescer no main roster, angariando vitórias, tendo boas storylines e bons combates, talvez refresque um pouco a sua personagem. Ela têm bastante talento e poder no mic, logo aí só acrescentaria muito ao show e depois sempre tínhamos caras diferentes no main event.

    • A Sasha Banks voltou como heel, enganando a Bianca Belair e parte do WWE Universe durante 1 hora…

      Eu quero. A desforra do até agora “melhor combate feminino do ano” é a melhor história que podem contar neste momento na divisão feminina do SmackDown, ainda para mais tendo em vista o “maior” evento do ano.

    • BigMando2 meses

      Eu gostava que a Sasha tivesse uma rivalidade com a Liv Morgan, já que esta precisa de um push

    • Kay Orton2 meses

      Sasha Banks vs Bianca Belair foi a rivalidade que não foi construida antes da WM 37 e mesmo assim funciona pois ambas são ótimas combinações desde sempre, tanto que ambas são uma rivalidade que os fãs querem desde o NXT quando Bianca teve mais destaque. Desde a WM elas estão contando uma história, e mesmo antes disso a rivalidade já esta formada na cabeça de quem conhece Sasha e Bianca.

      E sim, Sasha volta pra perder e elevar mais a Bianca. Não precisam fazer igual fazem com a Charlotte que vive na rota de títulos da forma mais forçada que existe só pra ser uma campeã e que não soma em nada.

      A WWE só precisa fazer o óbvio, não estragar algo que já é 80% perfeito e apostarem na Bianca pelo menos até o final do ano. Bianca como campeã foi a melhor escolha pra uma troca de títulos desde muito tempo na divisão feminina e o pública já ama ela sem precisar de esforço ou sermos forçados a isso, é apenas genuíno.

    • Kay Orton, não é questão da Sasha ser uma Charlotte da vida, mas você tem que entender que a Bianca está dominante nesse momento, quem mais no roster tem credibilidade para fazer frente a campeã? A realidade que a Sasha é a única que tem estofo para isso, fora que a luta delas foi uma das melhores do ano, então é natural que juntando o útil ao agradável que sigam sua feud, ainda mais agora que a Sasha assumiu de vez o papel de heel.

    • Na verdade há uma explicação lógica para essas heel’s e face turn’s da Sasha…

      Ela voltou como vilã e voltou muito bem, sua face turn foi dos ápices da Bayley (heel) e não tinha mais como deixar a Blueprint como face, então tiveram sua feud histórica e a Sasha venceu, porém o seu trabalho como heel foi tão bom que a sua atitude não era de face genérica, nisso veio a Bianca e não tinha mais como ser a mocinha da história… Veio a match na Mania e meio que a Sasha já tinha feito esse papel mais de vilã. Por fim, o seu último retorno só concretizou essa heel turn. A verdade é que a Sasha funciona 1000x vezes melhor do que heel e isso ficou claro.

  2. Heleno2 meses

    Queria que elas fizesse Dupla

  3. Rollins McIntyre fan2 meses

    Muito previsível mas bem freito o ataque por parte da Sasha xD estava tudo em extase com a vitoria e do nada a Sasha ataca a Bianca

  4. Sousa2 meses

    adorei o retorno, Sasha faz TUDO KKKKKKKKKKKK

    que bom ter ela de volta, espero que ganhe o título e tem rivalidade com Toni, shortiz, nox, Naomi, Sonya, Zelina e principalmente com Liv

  5. É um bom combate para o SummerSlam. Até foi fixe isto ter acontecido. Após o combate na WrestleMania, foi estranho vê-las juntas em entrevistas e eventos como amigas. Eu sei que o kayfabe está morto, mas mesmo assim era estranho ver aquilo. Foi como tivessem ignorado tudo o que aconteceu entre ambas. Até pensei que a Sasha Banks ia regressar à WWE como face e ia ser um face-turn vindo do nada. Felizmente foi heel este tempo todo, mas disfarçada de face. Assim até dá para desculpar aquela amizade que a Sasha Banks e Bianca Belair têm apresentado fora dos ringues. Só espero que a Bianca Belair saia novamente como campeã desta rivalidade.

  6. Victor Silva2 meses

    Não me surpreendeu em nada, eu já estava a espera que isso acontecesse durante o combate inteiro, tinha algo muito suspeito em uma repentina aliança entre Sasha e Bianca. Confesso que fiquei até meio revoltado com elas duas ali como se fossem grandes amigas e nada aconteceu, até aquele Backstabber resolver tudo😂😂😂

  7. Anónimo2 meses

    Espero de todas as maneiras que sasha banks ganhe… Nada contra bianca, mais meu voto vai directamente a sasha, ela merece

  8. É A MAIOR!
    Juntas vão dar mais um show no SummerSlam.

  9. El Cuebro2 meses

    O retorno da Sasha foi muito bom, já um tanto previsível pelo que se falou durante a semana, mas melhor ainda foi o ataque dela contra a Bianca, essa é a Sasha que nós conhecemos, alguém que não liga muito para quem está por perto e acho que já temos o combate para o SummerSlam!

  10. tomatoo2 meses

    Só este segmento foi melhor que a feud delas na Wrestlemania. Curioso para ver o que se segue agora com a Sasha como heel.

  11. Já era previsível que isso fosse acontecer mas lá venha o combate!

  12. Anónimo2 meses

    Regressou na hora certa, a Bianca precisava de adversária para o SummerSlam. E sem dúvida que elas as duas vão fazer um bom combate no SummerSlam.