Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias houve alguma incerteza quanto à continuidade das transmissões do WWE Raw no Brasil, que desde o sábado passado regressaram ao SBT. O Raw foi retirado da programação do canal e o jornalista Flávio Ricco do UOL reportou que as transmissões poderiam ter sido canceladas.

No entanto, e sem que nada o fizesse prever, pois não estava agendado na programação, o SBT transmitiu o Raw no final de tarde deste sábado. O programa transmitido foi o compacto de 45 minutos do Raw da passada segunda-feira, que teve como main event o combate entre os campeões Drew McIntyre e Andrade.

Assim, as transmissões da WWE regressaram à televisão aberta brasileira. No entanto, a incerteza quanto ao futuro mantém-se, pelo que teremos que esperar pelas próximas semanas para perceber se o Raw continuará a ser transmitido no dia e horário inicialmente previstos, ao sábado, por volta das 19h.

Se as audiências das transmissões forem fracas, Sílvio Santos poderá acabar por mudar o dia e hora a que acontecem, ou cancelar as transmissões de vez. Algo pouco provável de acontecer se considerarmos o investimento feito pela estação na compra dos direitos televisivos do programa.


Assististe à transmissão do WWE Raw desta semana no SBT?

5 Comentários

  1. Tone3 meses

    Não

  2. Vitor WWE3 meses

    Assistir foi rápido mas pelo menos colocaram os combates principais, só espero que o SBT não desista de passar WWE por causa da audiência fraca

  3. Bea Ospreay3 meses

    Precisam anunciar mais, tem gente que nem sabe ainda.

  4. Facebook Profile photo
    The Awesome3 meses

    Eles deveriam fazer um comercial tipo mostrando os Wrestlers mais famosos da WWE dai mudar o horário tipo Sábado 10 da Noite ficaria Top.

  5. leonardo3 meses

    é so mudar o horario, e colocar mais tempo do raw, 45 min é muito pouco