Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O último sábado foi um grande dia para o Wrestling no Brasil, com o SBT a transmitir, pela primeira vez em 12 anos, um programa da WWE. Só que o compacto do Raw, que foi para o ar a 11 de Abril às 19h, foi novamente transmitido na tarde de segunda-feira, e em ambas as ocasiões registou fraca audiência.

Entretanto Flávio Ricco, jornalista do UOL que em Fevereiro reportou o regresso da WWE à estação brasileira, informou que o SBT teria cancelado a transmissão do Raw desta semana. O jornalista refere que Silvio Santos mandou cancelar a WWE, e já anunciou outro programa para transmitir este sábado às 19h.

No entanto, para já o site do SBT ainda lista o WWE Raw na sua programação, e está agendado na grelha para este sábado às 19h. Pelo que o cancelamento ainda carece de confirmação oficial. A única transmissão que parece ter sido cancelada é a repetição de segunda-feira à tarde, mas também aguarda confirmação do SBT.

Atualização: O Raw desta semana, que seria transmitido este sábado às 19h, deixou de estar listado na programação do SBT. Até ao momento ainda não foi anunciado nenhum novo dia ou horário, pelo que vamos ter que esperar por novas informações ou confirmação de que as transmissões foram canceladas.

Atualização: Afinal, o Raw acabou mesmo por ser transmitido no SBT, durante o final da tarde deste sábado. No entanto, o programa não estava listado na grelha de programação do canal, pelo que terá sido alguma decisão de última hora tomada por Sílvio Santos.

Seja como for, se o Raw continuar a ter fracas audiências ao sábado, o futuro das transmissões pode mesmo estar em risco. Só que o SBT terá comprado os direitos televisivos do compacto do Raw, e seria um prejuízo maior caso não transmitisse o programa, pelo que uma mudança de dia e horário pode vir a ser anunciada.


Achas que o SBT deveria transmitir o compacto do Raw noutro dia e horário?

26 Comentários

  1. Rodrigo3 meses

    Deixa como está! calma, divulga mais, WWE é incrível! Pessoal está tenso por causa da pandemia, leve isso em consideração, aposta na WWE, é tudo de bom! Sábado é um dia excelente!

    • Vitor WWE3 meses

      O pessoal fica reclamando lá na página do SBT no face pra tirarem a wwe, aí fica difícil

  2. Raiana3 meses

    Eu espero que a SBT NÃO cancelar o WWE raw eu tava esperando tanto para que começasse a estreia a wwe

  3. DIVINO RENATO DE CAMPOS3 meses

    O raw já é muito conhecido pela maioria dos brasileiros (Que goste e curte wwe), sendo que quem assiste já está acostumado em assistir esse programa nós canais pagos e ao vivo também. Reprisar o que a maioria já assistiu é meio s/ lógica sendo que o melhor horário p/ se passar seria de terça-feira há noite um dia depois do programa ao vivo. Mas eu acredito que se o SBT opta-se por passar a AEW, TNA ou a IMPACTO WESTLE, a audiência seria melhor pois é outros lutadores cujo há maioria que curte desconhece. A WWE por ser conhecida e passa nós canais de TV paga, ficará difícil de o SBT encaixa-lo nas grades horárias.

  4. Samuel3 meses

    Eu acredito que pode ser cancelado aos sabados e no horário de 19:00 hrs.. nunca vir isso na vida, um programa ser cancelado com apenas um dia de transmissão pelo fato de audiência.

  5. Não acho que o show será cancelado, pelos mesmos motivos citados (eles teriam um prejuízo maior caso não transmitisse um show que pagaram) talvez colocarem em um novo horário (madrugada talvez). Entretanto, não ficaria surpreendido se fosse cancelado, pois o SBT é tão desorganizado algumas vezes que torna-se difícil perceber como eles se tornarão tão grande (o Silvio Santos deve ser um gênio mesmo, afinal de contas)

    • Bea Ospreay3 meses

      Existe um motivo do SBT ser conhecido pela “alcunha” de “eterno vice” (alem de quando nem em vice esta).

  6. Junior Candido3 meses

    Seria bom no mesmo sábado as 19 hora deixa o raw e o SmackDown um dia e o raw no outro sábado passa o SmackDown

  7. vasectomia salvadora3 meses

    Não seria surpresa se isso acontecesse.

  8. sagan demon haunted3 meses

    WWF/WWE no canal norte-americano USA está há + de 20 anos no ar (o SD saiu da grade da programação, mas o Raw continua lá). Aqui no Brasil, a luta livre não permanece por muito tempo no mesmo canal. Batledome ficou uns 2 ou 3 anos no Axn br e menos de 1 mês no canal paulista Record. WWF/WWE ficou uns 3 anos no SBT nos anos 80, em 2008 ficou uns 2 meses, na Manchete ficou uns 3 anos, na Redetv uns 2 anos. No Esporte Interativo, o Impact ficou poucos meses tbm. Na TNT Br a WCW ficou só por alguns meses. Gazeta, Record e Globo com o Gigantes do Ringue então… sem contar q até mesmo canais norte-americanos fazem isso. TBS norte-americano transmitiu a WCW por pouco tempo antes da TNT estadonidense a transmitir, mas se dessa vez o SBT só transmitir uma única edição…pqp.

    • Facebook Profile photo

      TNA/Impact ficou uns três anos na Esporte Interativo e a transmissão era bem decente. O que passava nos EUA na quinta já era mostrado no domingo aqui, os narradores e comentaristas eram bons. Mostravam o programa principal, Xplosion, e até os PPVs. Só foi estranho que removeram sem nenhum tipo de aviso.

      Gigantes do Ringue e esses programas antigos também foram bem duradouros em suas épocas. O problema é que não se renovaram. Alguns do que estão a frente da luta livre no Brasil pararam no tempo. Outros tem boas intenções só que contam com orçamentos limitados.

  9. Facebook Profile photo
    The Awesome3 meses

    Com a atual situação dos shows que está sem Publico. no Performance Center e com Lutadores pouco Populares no Brasil tem tudo para ter audiencia fraca. Sejamos sinceros os Brasileiros conhecem: John Cena, Big Show, The Rock, Batista e alguns outros mais antigos que são Wrestler que são muito carismático. Agora se você coloca na TV Luta do Blake Murphy, Austin Theory e alguns outros menos conhecidos dai sinceramente o Publico brasileiro não conhece e por não serem carismáticos não terá Audiencia.

    Esta é a minha opinião.

    • Facebook Profile photo

      Boa análise. Incluiria Undertaker e Rey Misterio nessa lista. Quando converso com pessoas que não acompanham, são os que são lembrados mais facilmente.

    • Facebook Profile photo
      The Awesome3 meses

      Poderiam pegar Rivalidades Clássicas e Passar tipo a do Cena vs Rock iria Bombar se colocasse em um horário bom.

    • A WWE não vende esse tipo de direitos de transmissão de rivalidades clássicas, apenas dos seus programas semanais.

    • Facebook Profile photo
      The Awesome3 meses

      Eles tem direitos do Raw e tem muitos Raw antigo que tem momentos que com certeza daria melhor audiencia. Claro eu não sei se pode pegar eventos antigos do Raw. Porque sinceramente o Raw do jeito que ta não vai da Certo na TV Aberta.

    • Não pode. Eles têm os direitos da versão de 45 minutos do Raw semanal, nada mais.

    • Facebook Profile photo
      The Awesome3 meses

      Então sinceramente esquece vai dar totalmente errado pois o conteudo atual da WWE é fraco para os Brasileiros. Pois o brasileiro em maioria tem preconceito com Wrestling e se não tiverem lutadores carismáticos esquece vai dar totalmente errado.

  10. Facebook Profile photo

    Não me surpreende e não acho que tem nenhuma chance de dar certo no SBT. Não houve promoção nenhuma, escolheram um péssimo momento para começar a transmitir.O dono da emissora é cheio dessas, de comprar formatos e tirar do ar rápido.

    Pelo menos a Fox transmite os dois shows semanais ao vivo e ainda exibe NXT, Main Event e programas clássicos. Acho que já é muito mais do que se poderia cogitar a dez anos atrás.

    • Boreman Lames, boooooo3 meses

      Não ia dar certo mesmo, um compilado de 45 minutos de algo que aconteceu 5 dias atrás, comentaristas horríveis, promoção horrivel com pequenas propagandas após o programa de fofocas deles lá, wwe não daria certo nesse mofo do sbt, deve sair e tem que sair.

  11. Paulo Vitor3 meses

    Ouvi boatos que Silvio Santos mandou tirar da programação de vez, então só foi o primeiro episódio e acabou

  12. Vitor WWE3 meses

    Do jeito que o povo fica reclamando pro SBT tirar do ar não dúvido nada, mas é triste pq o programa mal estreou e já vai sair do ar é muito triste, por isso que o Brasil é visto como o país do futebol pq um evento de outro país não bomba aqui

  13. El Cuebro3 meses

    Uma pena isso, mas no Brasil a Fox Sports já faz um trabalho até que bom com os programas da WWE, poderia melhorar se desse um pouco menos de destaque a programas e jogos de futebol e também há os sites especializados em wrestling como este aqui, creio que o SBT poderia valorizar um pouco o wrestling nacional, por exemplo ajudando na exibição dos shows do youtube da BWF, pois nunca mais o vimos na rede Band!!

  14. O WWE no SBT foi transmitido normalmente hoje, mas a audiência foi bem pior que a da semana passada.

  15. Nunca ouvi falar1 mês

    “Nunca vi um programa sair do ar com um episódio”. Então você não conhece nada de história. Ademais, a qualidade do material infelizmente está aquém do esperado