No final do Bound For Glory de 21 de Outubro, foi anunciado que o Impact Wrestling voltará a ser conhecido por TNA a partir do Hard To Kill de 13 de Janeiro.

O hype para esta mudança da promotora para o seu antigo nome e futuro tem vindo a aumentar, e já foram confirmados novos títulos.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Scott D’Amore olhou para 2024 e afirmou que a TNA está a mexer-se e que terá um “grande peso” na indústria do Wrestling.

Seremos a empresa mais trabalhadora no Wrestling profissional. É por isso que quando eu disse, “TNA, estamos de volta”, foi uma afirmação tão grande. Voltamos a fazer o que fazemos de melhor. Vamos arriscar, dar um palco para os lutadores se arriscarem e evoluir o Wrestling.

Estou animado por aqueles que estão a juntar-se a nós. Estamos a ir para algum lugar, vamos fazer uma viagem e esperamos que as pessoas embarquem connosco. Para quem não gosta, tudo bem – o Wrestling tem muitos produtos diferentes. Mas para aqueles que seguem em frente, a única direção em que estamos a avançar é para frente.

Sabemos que somos bons no que fazemos e seremos uma grande mudança e uma força em 2024. Portanto, fiquem atentos!

O presidente executivo também falou de algumas mudanças que irão ocorrer na produção e programas da TNA.

Tu verás atualizações na nossa aparência e ritmo. Estamos numa posição de inspirar a próxima geração. Will Ospreay mencionou-me que cresceu como um miúdo da TNA e que a TNA ocupa um lugar especial no seu coração.

A TNA mudou o cenário do Wrestling com AJ Styles no main event. As costas do AJ são a base da construção da empresa. A TNA foi um agente de mudança. Quer tu fosses menor ou esquecido, poderias brilhar na TNA.

Manter vivo o tag team wrestling com America’s Most Wanted ou Triple X, isso era uma prioridade para a TNA. A divisão Knockout’s apresentou mulheres fortes em igualdade de condições com os homens.

Ainda somos esse agente de mudança. A TNA tem um lugar no Wrestling e encaixa-se no cenário em 2024.

Por fim, Scott D’Amore falou de como a TNA irá agitar o mundo do Wrestling, começando por algumas mudanças no seu roster.

Tu verás algumas mudanças nos nossos shows. O ritmo será mais rápido, haverá uma mudança no talento e nos verás a perturbar e mudar o Wrestling. Vamos elevar os limites, com fazemos com o Ultimate X e King of the Mountain.

Isso pode significar que, de vez em quando, às vezes caímos de cara numa Reverse Battle Royal, mas espero que não com muita frequência. Devemos aos nossos fãs, arriscar.


Quais as tuas expectativas para o regresso da TNA?

7 Comentários

  1. Italo6 meses

    só espero coisas boas da TNA em 2024

  2. El Cuebro6 meses

    Eu realmente espero que a TNA deixe de ser uma coadjuvante e volte a ser uma protagonista no meio do pro-wrestling, volte a produzir grandes shows, em grandes arenas, que traga grandes públicos de volta, há muita qualidade lá, mas pouca gente está vendo, o Scott está revolucionando a empresa e espero que possa trazer mais e mais de 2024 em diante!

  3. Jon Reacher6 meses

    Agora sim, parece que a aew vai mesmos ter muita concorrência! Acredito que a TNA Wrestling vir em força para 2024.

    • The Name6 meses

      Isso é difícil de acontecer, se tivessem num canal com uma boa audiência concordava, mas assim é difícil, e com o orçamento ainda pior, não consegue competir com a wwe ou a aew, infelizmente só vai mudar o nome o resto deve ficar, mas posso estar muito enganado.

  4. Gean6 meses

    Só acredito vendo, desde que comecei a acompanhar o wrestling em 2008 fico esperando a tna crescer e nada até o momento.

  5. lol6 meses

    Era bem bom! Ter 3 major leagues calhava bem aos americanos.

  6. Espero que sim, que venham muitas coisas positivas com esta “nova TNA” que se consiga afirmar e se tornar concorrência a outras empresas