Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira tivemos uma promo em ringue com as WWE Women’s Tag Team Champions e também Raw e SmackDown Women’s Champions, Bayley e Sasha Banks, em que as duas foram confrontadas por Stephanie McMahon numa vídeo conferência.

Agora foram revelados alguns detalhes sobre a gravação desta vídeo conferência entre Sasha Banks, Bayley e Stephanie McMahon, pois tudo aconteceu de forma bem diferente do habitual.

De acordo com o Wrestling News, o segmento foi gravado com o Performance Center vazio, onde só estavam as lutadoras, os comentadores Michael Cole e Corey Graves e o camera man. Apesar de não haver público, a WWE decidiu incluir o barulho das reacções, tal como se houvesse.

Também podemos perceber que o vídeo de Stephanie McMahon não foi transmitido no titantron como é habitual, mas sim transmitido um green screen. Ou seja, Bayley e Sasha Banks fizeram as suas promos e depois na edição do programa foi adicionada a promo de Stephanie McMahon ao titantron.

Ainda não se sabe porque razão a WWE decidiu fazer este segmento desta forma, em vez de usar o titantron como é habitual, mas como já foi várias vezes noticiado nos últimos dias, as gravações da WWE desta semana foram bastante caóticas e este segmento pode ter sido adicionado à última hora ao SmackDown.


Tinhas dado conta destes detalhes sobre este segmento entre Bayley, Sasha Banks e Stephanie McMahon?

4 Comentários

  1. Por acaso não tinha notado, agora que vi de novo ficou estranho, principalmente aquelas câmeras que estavam atrás da Bayley e da Sasha. 😂

    • Bala2 meses

      Realmente agora que prestei atenção aos detalhes ficou esquisito! 🤣🤣

  2. Daqui a pouco os Sherlocks Holmes vão aparecer dizendo que já tinham notado e que a edição é clara 😂😂😂

  3. Anónimo2 meses

    Não tinha reparado nisso.