Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira não tivemos nenhum combate a ser anunciado para o programa da próxima semana, que será o último antes do Backlash, mas apenas um segmento. Depois do Raw tivemos a estreia do Raw Talk, no qual contámos com a participação de Seth Rollins, Street Profits e Viking Raiders.

Começando pelo “Monday Night Messiah”, este esteve presente à conversa com Charly Casuro e Samoa Joe. O lutador veio reagir à promo de Rey Mysterio & Dominik feita durante o Raw e afirmou que vê um futuro brilhante para o filho do lendário luchador. Seth Rollins lembrou que apesar de Dominik ter afirmado que vai ser “olho por olho”, o jovem precisa de uma liderança… a do “Monday Night Messiah”.

Mais tarde tivemos a participação dos Raw Tag Team Champions The Street Profits e dos The Viking Raiders, que se têm vindo a enfrentar em vários desafios ao longo das últimas semanas. Depois de alguma troca de palavras entre as duas equipas, ficou marcado que na próxima semana irão defrontar-se num decathlon (um evento que reúne uma série de desafios) e que pode dar origem a um Raw Tag Team Championship Match.

Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE Raw?

12 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    Obvio que o Dominik nao se vai juntar ao Messias e esta “rivalidade” entre os Profits e os Vikings ja enjoa um bocado de tar sempre a ser fora do Ringue, que finalmente haja um combate entre eles no Backlash, dentro do ringue.

    • CoffinMeme eu não descarto a possibilidade de o Dominik se juntar ao Messiah no futuro, quanto à rivalidade entre os Viking e os profits concordo, andam a fazer tudo menos wrestling. Uma verdadeira palhaçada e uma pena estragarem assim uma equipa como os Viking por isso é que a divisão anda na miséria

  2. Tenho um feeling de que este tease de Seth Rollins poderá resultar na traição de Dominic ao pai, Rey Mysterio, e consequente inclusão no grupo do Monday Night Messiah em breve.
    Oxalá que o próximo Raw, que ainda por cima é o go-home show antes do Backlash, seja melhor do que este último mas não me parece que haja conteúdo que vá fazer com que isso ocorra…

    • Jorge foi exatamente o que pensei quando o Seth disse aquilo do Dominik…

    • Daniel Xandre, dá muito a entender, né? xD Pode até ser apenas um grande swerve para ficarmos logo a supor isso e depois surpreenderem-nos, mas é no mínimo curioso o Seth ter falado nisso…

    • Leão1 mês

      No final acabaríamos por ter a luta do Rey para “recuperar” o seu filho e fazê-lo abrir os olhos. Se acontecer, terá potencial para ser uma das melhores rivalidades dos últimos anos.

    • Ora nem mais, Leão! É isso mesmo.

    • Concodo contigo Jorge,até era algo que gostava de ver,o Seth a atrair o Dominik para a sua stable,o Dominik trair o pai e a elevar ainda mais o nivel de intensidade desta feud entre o Rey e o Rollins

    • Precisamente, GOAT of Wrestling. Acho que toda a gente sairia bem dessa storyline, portanto torço para que a WWE enverede por esse caminho.

    • Anónimo1 mês

      Ia ser bastante interessante se isso acontecer. Para não falar que ia ajudar bastante o Dominik a destacar-se.

    • Lá está, penso que esse também seja um dos principais objetivos da WWE e sobretudo do Rey.

  3. Anónimo1 mês

    Vai ser interessante ver como se vai desenvolver a rivalidade entre o Seth Rollins e o Rey Mysterio, e como o filho dele vai encaixar no meio.