Será esta a última storyline de Vince McMahon na WWE?

há 7 meses 10

Primeiro Becky Lynch, agora Kofi Kingston. Temos visto Vince McMahon a retirar Superstars muito mais populares de combates importantes, em troca com outras Superstars com muito menos ímpeto.

E se estas situações forem mais do que simplesmente a maneira da WWE de colocar o público ainda mais ao lado dos babyfaces e se isto for a última storyline que envolva Vince McMahon e que culmine na passagem de Triple H e Stephanie McMahon como chefes da equipa criativa da WWE, dando Vince McMahon a liberdade necessária para ir tentar que a segunda vida da XFL tenha mais sucesso que a primeira.

Se pensarmos bem, quando a WWE em Dezembro anunciou a suposta nova era, foi só Triple H, Stephanie McMahon e Shane McMahon. E eles os três queriam dar-nos a nós fãs, novas Superstars. Mais oportunidades para lutadores como menos oportunidades e criar combates que nunca tenham acontecido.

E se formos a ver isso tem acontecido, tivemos a subida de Mustafa Ali ao roster da Smackdown Live em primeiro lugar onde saltou logo diretamente para o mainevent, depois apesar de não muito bem sucedido tivemos a subida de 5 lutadores do NXT, onde a única que tem tido algum tempo de antena tem sido Lacey Evans, mas sem lutar e por fim tivemos Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Aleister Black e Ricochet e venceram todos os seus combates no main roster.

No entanto, Vince McMahon, sem lógica nenhuma, tirou Becky Lynch do combate pelo Raw Women’s Champions e trocou-a por Charlotte Flair que nas palavras dele é mais adequada para um combate grande na Wrestlemania e na última edição do Smackdown Live tivemos Kofi Kingston a perder o seu combate pelo WWE Championship no Fastlane, para um regressado Kevin Owens.

E se em vez de isto ser só uma forma de Becky Lynch e Kofi Kingston, se conquistarem os respetivos títulos na Wrestlemania serem ainda mais adorados pelos fãs, for a maneira da WWE escrever uma história onde se mostra que Vince McMahon com as suas ideias mais retrógradas e sem lógica está a piorar a qualidade do produto, que Triple H, Stephanie McMahon e Shane McMahon tanto querem melhorar.

Se formos a ver é uma ideia bastante válida, pegar em algo que todos sabemos, Vince McMahon é quem manda na WWE e colocar isso à frente dos olhos de toda a gente, o patrão velho e já com pontos de vista antiquados, não deixa a geração mais nova e que compreende melhor o público desta era tomar o controlo da companhia.

Isto pode ser uma storyline, onde poderemos ter quase Triple H, Stephanie McMahon e Shane McMahon a revoltarem-se contra Vince McMahon, por terem de continuar a seguir as suas ordens e no fim de toda a história, os três ganhariam o controlo da WWE, pelo menos aos olhos do grande público e aí sim, a nova era, poderia entrar realmente em ação.

Ora algo que na minha opinião invalida isto ser um grande plano da WWE, que como sabemos nem sempre é a melhor das empresas em construções de storylines a longo prazo, é que estamos na “Road to Wrestlemania” e não me parece que vá haver um combate onde o controlo da WWE possa ser disputado. Porque Triple H irá lutar contra Batista, Shane McMahon deverá lutar contra The Miz, o que faz sobrar Stephanie McMahon e Vince McMahon, mesmo que se crie um combate com representantes, a WWE está a arriscar pois Stephanie McMahon é de longe a menos babyface dos 3 jovens pretendentes ao trono da WWE e muitos fãs não hesitariam em apoiar Vince McMahon.

Ainda assim, mesmo com esse ponto não favorável, eu acredito que esta pode mesmo ser a última storyline que envolva Vince McMahon e que acabe na Wrestlemania ou em qualquer outro evento, com a subida ao poder da geração mais nova, mesmo que seja em kayfabe pelo menos até 2020, onde Vince McMahon se irá comprometer em que a XFL tenha mais sucesso desta vez do que teve em 2001 e por ventura, aí sim deixar a WWE nas mãos de Triple H, Stephanie McMahon e Shane McMahon.


Concordam que esta pode ser a última storyline de Vince McMahon na WWE?

Ou não tens tanta fé como eu na WWE e acham que isto é só a forma da WWE de colocar o público ainda mais do lado dos babyfaces escolhidos pela WWE, sem nenhum plano complexo por trás?

10 Comentários

  1. Black Lotus há 7 meses

    Eu estava pensando exatamente isso. Creio que ele se “aposentará” (kayfabe).
    Eu preferia que ele ouvisse um “You’re Fired”, acho que seria mais icônico, mas se trata do Mr.McMahon, creio que seja quase impossível de acontecer.

    • Black Lotus há 7 meses

      O “you’re fired” seria kayfabe também, antes que alguém venha dizer que estou louca de achar que ele será realmente despedido.

    • Anônimo há 7 meses

      o Vince Mcmahon, não pode ser demitido nem mesmo em kayfabe, porque ele é simplesmente o dono da wwe, ha não ser, que ele demita a si próprio.

    • Anonimo vai preso como dantes e assim escusava de se demitir ele mesmo xd vinha se a descobrir uma fraude qualquer por exemplo e tirava o vi mac da TV e ele ia tratar do seu outro negocio

    • Edgee há 7 meses

      Ele podia muito bem ser despedido Pq a WWE é uma corporação. Tem um board of directors que mandam em conjunto. O Vince é chairman, mas se o board of directors quisesse podia muito bem despedir o Vince e ele não fazia nada. Olhem o que aconteceu ao Elon Musk na Tesla…
      Claro que para isso acontecer tinha que haver mesmo muitos muitos problemas dentro da empresa, continua a ser algo que implicava muita mudança, mas isto são coisas da vida real. Em Kayfabe podiam muito bem dizer que o board of directors se reuniu e acha que o Vince já não tem lucidez para governar, e dessa feita o despediam de chairman, que era algo legítimo o suficiente para Kayfabe.

  2. Eu acho que eles só fariam esse tipo de storyline quando o Vince realmente fosse deixar o comando da WWE, e isso não deve acontecer agora. A inclusão do Vince neste momento é só pra reviver as antigas estórias clichês dele ferrando os babyfaces, no final sabemos que Becky e Kofi vão a WrestleMania

  3. Eu vi vários fãs com essa mesma teoria, mas acho que isso aconteceria lá para o Summerslam ou Suvivor Series. Se acontecesse na Wrestlemania poderia usar o Miz como representante do Vince contra o Shane.

  4. Marcio há 7 meses

    O smackdown pode ter enterece em trazer o Batista,Lars Sullivan,Ronda Rose,Shayna Blazler,Nikkik Croos

  5. Eu estava a pensar exatamente o mesmo, e ao ar foi escrito, em relação aos sinais, acrescentaria mesmo as subidas das NXT que não têm feito nada (de propósito, uma vez que na cabeça do Vince seria apenas novas figuras) e quando não houve aumento dos raitings a subida do Black e Companhia e o “pequeno desentendimento” entre os dois (Vince e Triple H).

    Só para terminar, quando o autor diz que não há set up para um combate de representação tens:

    Kofi (Stephanie e Shane-Smackdown) vs Kevin Owens (Mr. McMahon) vs Daniel Bryan

    Charlote Flair (Vince) vs Becky (Triple H) vs Ronda (Stephanie)

    Triple H vs Batista (regressado a pedido do Vince)

    Miz (o verdadeiro plano do Vince all alongamento) vs Shane

  6. Júnior 007 há 7 meses

    Acredito que deve ter um team triple h vs team Vince no suvivor séries possivelmente Batista aparece causa a derrota de triple h ajudando Vince ou como membro surpresa da aquipe .. do lado do triple h poderia trazer o the rock pra ajudar ele.

Comentar