A WWE anunciou há dias (ver aqui) a realização de um evento chamado Greatest Royal Rumble, que acontecerá a 27 de Abril, na Arábia Saudita e que terá um Royal Rumble Match com 50 lutadores.

Este será o maior Royal Rumble Match da história da companhia e apesar de terem sido confirmadas algumas presenças de lutadores importantes para o evento, a transmissão do mesmo ainda estava em dúvida.

Recentemente, Roman Reigns deu uma entrevista para o podcast de Sam Roberts e Jim Norton onde disse que a transmissão seria feita ao vivo através da WWE Network.

É provável que a transmissão realmente aconteça, pois a WWE quer fazer deste um dos seus maiores eventos do ano e um “marco” importante na sua internacionalização no Médio Oriente. O estádio onde acontecerá o evento, o King Abdullah Sports City, tem capacidade para 62 mil pessoas.

Confirmado está que vamos ter 7 combates com títulos em jogo, sendo eles: WWE Championship, Universal Championship, Intercontinental Championship, United States Championship, Raw Tag Team Championship, SmackDown Tag Team Championship e Cruiserweight Championship.

Quanto à transmissão, ainda não existe um anúncio oficial ou confirmação por parte da própria companhia.

Estás curioso para ver esta Greatest Royal Rumble?

7 Comentários

  1. JUST_TOO_SWEET6 anos

    Não existem palavras pra descrever a ansiedade.

    Vai ter apostas igual aos PPV’s?

  2. Graça Lopes6 anos

    Adoro wwe

  3. Ou seja todos os titulos menos os femininos

    • No Way Jose6 anos

      Até porque na Arábia Saudita as lutas femininas ainda são proibidas diferente dos Emirados Árabes Unidos onde rolou Bliss vs Banks

    • Anónimo6 anos

      Exatamente, Arábia não permite lutas de mulheres ao contrario dos Emirados Árabes. Muitos disso também tem haver com o vestúario que elas usam, e a maneira como eles vêem as mulheres.

  4. Anónimo6 anos

    Roman Reigns vai faze primeira defesa titulo universal isso e spoiler

  5. Diogo Castanho6 anos

    eu só me interessa uma coisa…ver isso…live ou replay no network cá espero