O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Uma das questões mais intrigantes para o WWE Raw desta segunda-feira estava em saber se iríamos ter finalmente a resposta à pergunta se Seth Rollins tinha ou não uma aliança com os AOP, e tivemos mesmo essa resposta na edição desta semana do principal programa da WWE.

Começando pelo princípio, Kevin Owens começou a sua noite com uma entrevista de backstage onde afirmou que os AOP só o atacaram porque Seth Rollins mandou, e que seria neste WWE Raw que iria vingar-se desses ataques. Em seguida, enquanto procurava os AOP, Kevin Owens teve um encontro no backstage com Mojo Rawley. Este achou que era boa ideia gozar com o “Prizefighter” e acabou por levar um estalo na cara.

Já no ringue e depois de uma troca de palavras com Seth Rollins, numa altura em que este continuava a afirmar que não tinha nenhuma aliança com os AOP, Kevin Owens recebeu uma visita do seu passado, já depois do “Beastslayer ter” saído do ringue em direção ao backstage.

Sami Zayn veio ao ringue acompanhado de Mojo Rawley e informou que, apesar de pertencer ao SmackDown, pode aparecer no Raw, pois tem uma licença de manager que lhe permite aparecer nos dois programas. Depois de Sami Zayn ter tentado convencer Kevin Owens a pedir desculpa a Mojo Rawley pelo que lhe fez anteriormente, o “Prizefighter” acabou por atacar o lutador novamente, desta vez com um Stunner e um ferro.

E foi aqui que as boas notícia acabaram para Kevin Owens durante esta noite de segunda-feira. Já de regresso ao backstage, Kevin Owens encontrou o SUV dos AOP e destruiu parte dele com o ferro que tinha. O “Prizefighter” foi capaz de abrir a bagageira do veículo e lá dentro estava sentada uma pessoa de costas.

Foi neste momento em que os AOP apareceram e atacaram Kevin Owens pelas costas, antes do homem misterioso que estava dentro do SUV se revelar. Essa mesma figura misteriosa era nada mais nada menos que Seth Rollins, que saiu do veículo e atacou Kevin Owens com um Blackout, sinalizando assim a sua aliança com os AOP.

Já depois disso, Seth Rollins fez uma promo no stage do Raw onde culpou o WWE Universe por esta aliança e por não terem acreditado nele. Assim, a ficção tornou-se realidade e agora sim, existe uma aliança entre os três lutadores.

O que achaste de todos estes desenvolvimentos desta storyline entre Seth Rollins e Kevin Owens?

20 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Seth Rollins como heel é tão bom… Para mim já passou de uma das personagens mais odiadas recentemente para talvez a mais intrigante num espaço de semanas.
    Esta aliança de Seth com AOP (um bom nome para esta stable seria Architects of Pain) só reforça esse slow heel turn, sendo que Kevin Owens como babyface mostrou ser clever o suficiente para não “ir na cantiga”.

    • Flávio Jr4 meses

      Bom nome hein, Showstealer!!!

    • Showstealer4 meses

      Também acho que fica bem, visto que é uma combinação da alcunha “The Architect” de Seth Rollins e do nome da equipa de Akam e Rezar, Authors of Pain.

    • Anónimo4 meses

      Excelente nome Showstealer!

    • Showstealer4 meses

      Obrigado pelo feedback, Anónimo 🙂

  2. Jorge Santos4 meses

    NÃO sei se vai dar resultado , espero que tenham sucesso.

  3. Brunomcc20004 meses

    Têm aqui material para um stable fantástica, quero muito ver o que vai sair daqui, gostava da ideia de haver uma stable não confirmada por mais tempo tendo o Seth a fazer-se de coitado durante mais umas semaninhas enquanto aos AOP agiam a mando do Seth sem ninguém saber(deixar a incerteza durar mais um pouco), mas agora que já está confirmado espero que façam um ótimo trabalho com estes 3 o Seth dá-se bem em equipa e os AOP a mando do Seth tem tudo para ter mais relevância do que teriam se estivessem por conta própria.

    • Showstealer4 meses

      Concordo plenamente, Brunomcc2000. Excelente comentário!

    • wolf4 meses

      Poderá rolar um tipo de New Era of Pain, seria interessante manter isso pelo menos até a WretleMania.

  4. Felipe Cardoso4 meses

    Rollins como heel, acho que isso veio no melhor momento possível, a imagem dele como face já estava um tanto desgastada, mas ainda acho que ele deveria ter ficado um tempo fora, alguns meses pro publico “esquecer” dele.

  5. Batabete4 meses

    Acrescentem uma mulher nesta stable podia ser a lev morgan

    • Brunomcc20004 meses

      Como o Showstealer disse neste tópico:
      https://wrestling.pt/andrade-e-zelina-vega-discutem-no-raw-e-podem-separar-se/

      Podia ser a Becky após uma Heel Turn abrindo portas para combates de duplas como Aleister Black e Zelina vs Andrade e Charlotte vs Seth e Becky

    • Showstealer4 meses

      Obrigado pelo heads-up, Brunomcc2000 🙂 Sim, eu colocaria a Becky nessa stable (até por ser noiva do Seth e a sua personagem estar a perder um pouco de força, a meu ver) mas, como o Bruno disse, tal acarretaria termos uma divisão feminina do Raw quase toda constituída por heels e isso seria um grande problema.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Este é capaz de ter sido o heel turn mais natural e consistente dos últimos tempos. É tal como ele diz na promo dele: Foram os fãs que o largaram e que nunca se contentam com nada que levaram a que isto acontecesse. Foi um boa decisão por parte da WWE! Espero que agora vejamos uns AOP destruidores a mando do Seth com uma vibe dos ‘The Shield’ à mistura. Destruir tudo e todos que se metam no caminho deles os 3 ahah

  7. manuel4 meses

    isto vai servir para seth rollins ser elevado para top heel e para Kevin Owens ser elevado a top face no RAW

  8. Anónimo4 meses

    Finalmente, Seth Rollins como heel é excelente! Achei que foi um bom segmento.

  9. El Cuebro4 meses

    Gosto da ideia do Seth como heel e do KO como face nesse momento, o Seth já estava precisando de uma melhora no personagem, no caso com a turn, só não queria novamente essa história de alguém ser “capanga” de alguém como foi o Drew McIntyre há pouco tempo atrás, no caso queria ver os AOP destruindo na divisão de duplas! E não sei porque isso me lembra os tempos da Authority.

  10. Anônimo4 meses

    Porque talvez a Authority e o Triple H tenha a ver com isso!