O Double or Nothing deste domingo foi um evento recheado de bons combates e contou com algumas surpresas, e naturalmente que tem dado imenso que falar entre várias personalidades do mundo do Wrestling.

Já depois do evento, a AEW realizou uma conferência de imprensa aos jornalistas, na qual vários lutadores e Tony Khan responderam a um largo conjunto de questões relacionadas com o Double or Nothing e não só.

A conferência pôde ser assistida em direto através das redes sociais e canal de YouTube da AEW, mas houve um espectador que saltou à vista de alguns fãs, que rapidamente destacaram a situação online.

O utilizador @DrainBamager do Twitter partilhou uma screenshot que mostra que Seth Rollins (@WWERollins) entrou na live stream na respectiva rede social para assistir em direto à conferência de imprensa da AEW.

Curiosamente, a screenshot foi capturada numa altura em que estava a falar o novo AEW World Champion CM Punk, lutador com quem o “Visionary” já teve algumas desavenças no passado.


O que achas desta situação de Seth Rollins ter assistido à conferência da AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino que o Rollins queria causar um certo efeito ao fazer isso, mas sinceramente não vejo problema algum, se você gosta de pro-wrestling não importa onde você trabalhe!

  2. Shockmaster2 meses

    Não vejo qual o problema, no final do dia todos são fãs de pro wrestling

  3. MC2 meses

    Bah. Normalissimo. Este tipo de gente a partilhar o tweet vive numa bolha e acha que a WWE e AEW odeiam-se mutuamente, se és AEW e eu sou WWE não nos damos nem sequer te vejo porque te considero uma porcaria e vice-versa. Aliás… como 90% do pessoal que anda por aí há 3 anos a escolher lados e a mandar o outro abaixo, só porque sim (e na caixa de comentários também vão aparecendo alguns). Pessoal que vive numa bolha. 😂

    • Shramm2 meses

      Isto tudo. A única coisa que acho é que está na altura da WWE se reiventar, cada vez menos gosto de assistir tirando os ppvs que acabam por ter mais qualidade. Mas a nivel de storytelling está fraquinho e os combates tirando dos ppvs e algumas excepções são piorzitos. Mas que acha lugar para todos isso é que importa, quem fica a ganhar somos nós.

  4. Penso que é normal, não vejo problema!