Depois do brutal Hell in a Cell Match de domingo, o Raw desta segunda-feira abriu com Cody Rhodes a vir ao ringue falar da sua lesão e da difícil vitória obtida na noite anterior, tendo até elogiado o seu rival, Seth Rollins.
O “American Nightmare” afirmou que espera que a rivalidade esteja terminada e começou a falar do Money in the Bank, e que pode estar lesionado, mas continua a querer ser Undisputed WWE Universal Champion.
O “Visionary” interrompeu o seu rival e disse que continua a não gostar dele, mas que este ganhou o seu respeito pela sua prestação no Hell in a Cell, e apontou que Dusty Rhodes pode estar orgulhoso do seu filho.
Os dois cumprimentaram-se e Seth Rollins saiu de cena, mas quando Cody Rhodes estava a despedir-se dos fãs, o “Visionary” atacou-o pelas costas com uma marreta e fez do peitoral lesionado o seu alvo de ataque.
Vários oficiais da WWE lá conseguiram parar o ataque e Cody Rhodes recusou uma maca e voltou ao backstage pelo próprio pé, ficando no ar qual será o seu futuro.
The American Nightmare refuses the stretcher as @CodyRhodes walks away on his own power.#WWERaw pic.twitter.com/fOjEuvkV88
— WWE (@WWE) June 7, 2022
Achas que Cody Rhodes vai ausentar-se durante muito tempo?
8 Comentários
espero este não voltar não faz falta
lesionado opah casa. e seth rollins continuar com seus
“jogos manipulação” ☺️
Seus comentarios sao sempre ridiculos.
Arroz outra vez?
Pronto, la vai mais um combate entre eles quando o Cody voltar… ja chega sinceramente
O cody deveria era recuperar da sua lesaõ e já chega de combate entre eles
Por acaso já chega!
O Cody deve ficar afastado até ao MITB!
Foi um ótimo segmento.