Depois do brutal Hell in a Cell Match de domingo, o Raw desta segunda-feira abriu com Cody Rhodes a vir ao ringue falar da sua lesão e da difícil vitória obtida na noite anterior, tendo até elogiado o seu rival, Seth Rollins.

O “American Nightmare” afirmou que espera que a rivalidade esteja terminada e começou a falar do Money in the Bank, e que pode estar lesionado, mas continua a querer ser Undisputed WWE Universal Champion.

O “Visionary” interrompeu o seu rival e disse que continua a não gostar dele, mas que este ganhou o seu respeito pela sua prestação no Hell in a Cell, e  apontou que Dusty Rhodes pode estar orgulhoso do seu filho.

Os dois cumprimentaram-se e Seth Rollins saiu de cena, mas quando Cody Rhodes estava a despedir-se dos fãs, o “Visionary” atacou-o pelas costas com uma marreta e fez do peitoral lesionado o seu alvo de ataque.

Vários oficiais da WWE lá conseguiram parar o ataque e Cody Rhodes recusou uma maca e voltou ao backstage pelo próprio pé, ficando no ar qual será o seu futuro.


Achas que Cody Rhodes vai ausentar-se durante muito tempo?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    espero este não voltar não faz falta
    lesionado opah casa. e seth rollins continuar com seus
    “jogos manipulação” ☺️

  2. Yves3 semanas

    Arroz outra vez?

  3. Vegeta3 semanas

    Pronto, la vai mais um combate entre eles quando o Cody voltar… ja chega sinceramente

  4. Pedro3 semanas

    O cody deveria era recuperar da sua lesaõ e já chega de combate entre eles

  5. O Cody deve ficar afastado até ao MITB!

  6. Anónimo3 semanas

    Foi um ótimo segmento.