No opener do WrestleMania Backlash do passado domingo vimos Cody Rhodes a conseguir a sua segunda vitória sobre Seth Rollins, mas com alguma batota à mistura, o que indicava que a história entre os dois ainda não tinha terminado.

Já durante o Raw desta segunda-feira, o “American Nightmare” teve a sua primeira oportunidade de conquistar um título desde que regressou à WWE, ao enfrentar o jovem WWE United States Champion Theory.

No entanto, após alguns minutos de combate, o title match terminou da forma que boa parte dos fãs esperaria. Seth Rollins apareceu e atacou o seu rival pelas costas, causando assim a desqualificação do campeão.

O “Visionary” continuou a atacar o “American Nightmare” fora do ringue e de forma brutal, tendo terminado esse ataque com um Stomp na mesa de comentadores, deixando antever que vem aí um terceiro combate entre os dois.


O que achaste deste WWE United States Championship Match? Achas que vamos ter Hell in a Cell Match entre Cody Rhodes e Seth Rollins?

7 Comentários

  1. Tudo indica que sim que esta trilogia vai acabar no Hell in a Cell!

  2. Vegeta3 semanas

    As feuds desde gajo tambem sao sempre a mesma coisa, perde com o Edge nao aceita a derrota e anda atras dele para acabar em triologia, com o Cesaro foi a mesma coisa, nao aceitou a derrota e tambem nao se fartava de andar atras dele, agora e a mesma coisa com o Cody enfim.

    Isto ja devia ter acabado aqui mas pronto

  3. Taty Castellanos3 semanas

    No terceiro combate pra mim o SethRollins vence gosto do cody óbvio, mas o Rollins só vem de derrota , e uma derrota do cody não ia afundar ele

  4. El Cuebro3 semanas

    Esses dois fariam uma grande HIAC match para quem sabe finalizar a rivalidade e possivelmente definir um novo contender a um título de topo, seja lá qual for, eu imaginei mesmo que a WWE ainda fosse manter a rivalidade, vamos ver o que virá, pode ser algo muito bom!

  5. Acredito que o combate acontecerá num Hell In A Cell e penso que é à terceira que o Rollins vence.

  6. Anónimo3 semanas

    Acho que sim.