Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins desafiou o novo WWE United States Champion Austin Theory, após ter perdido o título no Survivor Series do último sábado.

Austin Theory foi ao ringue e insultou os fãs, afirmando que venceu Seth Rollins e Bobby Lashley ao mesmo tempo e que já mais ninguém lhe vai chamar de miúdo. O jovem diz ser a cara do Raw e é esse o motivo que faz todos terem inveja dele.

Foi então que apareceu Seth Rollins, que ficou cara a cara com o campeão, que lhe perguntou como é ser ultrapassado por alguém mais talentoso e mais jovem.

O “Visionary” disse que Austin Theory apenas teve alguma sorte e questionou se ele queria lutar, ao que o WWE United States Champion disse que queria, mas apenas quando ele quiser.

O segmento terminou com Seth Rollins no ringue e Austin Theory na zona de entrada.

É desta forma que continua a rivalidade que surgiu após Austin Theory ter falhado o cash in da sua mala Money in the Bank no título que pertencia ao “Visionary”.


O que achaste deste segmento? Pensas que Seth Rollins vai conseguir recuperar o WWE United States Championship?

3 Comentários

  1. Queria que virassem esta página e o John Cena voltasse para confrontar o Theory mas parece que ainda não irá acontecer.

  2. Diogo2 meses

    Já está tudo planejado, Seth vence o Theory, Cody retorna e de alguma forma perde o rumble por culpa do Rollins, e ambos luta pelo titulo americano na WrestleMania, o Cena retorna, tira sarro do Theory e ambos lutam na Mania

  3. Anónimo2 meses

    Foi um ótimo segmento, sem dúvida que esta mudança está a fazer muito bem ao Theory.