Depois de tudo o que aconteceu no Day 1 último sábado e de mais alguns desenvolvimentos que tivemos no Raw da última segunda-feira, agendado para o SmackDown desta semana estava um grande confronto entre o novo WWE Champion Brock Lesnar e o WWE Universal Champion Roman Reigns.

O programa abriu com o “Tribal Chief” a explicar que temos muito tempo para pensar quando se está isolado, e que neste momento há duas pessoas que nunca mais quer ver: Paul Heyman e o WWE Champion Brock Lesnar.

Estes interromperam e a “Besta” explicou que no Day 1 conquistou o WWE Championship e Roman Reigns continuou com o WWE Universal Championship, e que está na hora de dar às pessoas o que elas querem: Title vs Title Match.

Roman Reigns disse que até é uma boa ideia, mas que no SmackDown as coisas acontecem como ele quer e que ele não quer fazer negócios com alguém que lida com o lixo de pessoa que é Paul Heyman.

Este último ficou sentido por estas palavras e tentou explicar ao “Tribal Chief” que ainda gostava dele, mas isso irritou Brock Lesnar e tivemos um momento de distracção que Roman Reigns aproveitou para acertar um Superman Punch no WWE Champion, e sair a rir-se deste segmento.


Achas que vamos ter Title vs Title Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar no Super Showdown ou WrestleMania?

12 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Poderia acontecer, na Arábia Saudita seria dahora até acho que o Bobby lashey vai derrotar o lesnar. Porquê os planos é a besta ir atrás do título universal Champion.

  2. Santos2 semanas

    Aí vai depender se ambos os lutadores vão estar com seus títulos até a realização do evento.
    Tem muita água pra rolar até lá e nesse meio tempo um dos dois pode não ser mais campeão de sua brand.Ou os dois, o que é pouco provável de acontecer.

  3. 19042 semanas

    Nunca na vida!!! Isto foi só uma manobra de apimentar ainda mais a rivalidade entre estes dois.
    Os canais que detêm o raw e o SD nunca na vida quereriam um doble champion porque a diferença nas audiencias poderia acentuar-se favorecendo aquele que detém os dois titulos e isso nem era bom para as marcas da wwe como também para a USA Network como tambem para a FOX Sports

  4. Max2 semanas

    Será que tem intenção de unificar o título?
    Porque já notaram que se fizeram isso concerteza ia valorizar mais lutadores para ir atrás do título e não repetir tanto a contender.

  5. El Cuebro2 semanas

    Para mim não é algo que deva acontecer, digo title for title, até porque imagino o Brock perdendo para o Lashley e aí sim ficaria livre para ir atrás do Universal Title, seja no Showdown, seja na Mania, pessoalmente gostaria de ver o fim da rivalidade deles no Rumble, mas acho que sem o Drew por perto a Mania poderá ser o lugar para ver isso! Num todo poderia até ser interessante ver um dos dois champ-champ, agora nada de unificar títulos, mas ainda acho que um dos dois, talvez o Brock, deva perder seu título antes de um novo combate!

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 semanas

    Espero que não aconteça. Porque quase de certeza seria mais de mais principalmente de o Lesnar conquistasse o título Universal é que seriam dois títulos que só apareceriam quer em PPV quer no RAW e SmackDown quando o Lesnar quisece a espero que a pessoa que tire o título ao Roman Reigns seja um lutador que seja um full timer wrestler e não um part-timer como o Lesnar

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que não há necessidade de fazer title vs title.

  8. Não deve de acontecer, o Lesnar até deve de perder o título!

  9. Rodrigo2 semanas

    No Royal rumble