Segundo alguns reports, Seth Rollins deverá aparecer na próxima edição do SmackDown para dar continuidade à sua rivalidade com a Bloodline.

Cody Rhodes tem agora de lidar não só com a Bloodline, mas também com The Rock, que regressou para enfrentar Roman Reigns, mas mudou de ideias no Kickoff da WrestleMania XL.

No entanto, o “American Nightmare” encontrou um aliado improvável no seu antigo rival e atual World Heavyweight Champion, Seth Rollins.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Seth Rollins deverá estar presente no SmackDown desta sexta-feira, a 1 de Março.

Embora não hajam mais informações sobre a sua aparição, pode-se especular que tenha algo a ver com o desafio que Cody Rhodes fez a The Rock no Elimination Chamber, e com o video package recente que mostrou imagens do “People’s Champ” a aquecer na sua wrestling gear.

Relembrar que The Rock prometeu responder ao desafio de Cody Rhodes nessa mesma edição do SmackDown.


Quais são as tuas expectativas para o próximo SmackDown? Acreditas num confronto entre Cody Rhodes, Seth Rollins e The Rock?

5 Comentários

  1. Leonardo2 meses

    Provavelmente vai ter um confronto entre Roman Reigns e The Rock e Seth Rollins e Cody Rhodes

  2. El Cuebro2 meses

    Tudo para provocar ainda mais a rivalidade, ainda mais porque o Rock talvez possa estar lá e acho que ficaríamos mais perto daquela possível tag team match, mas que façam algo bom!

  3. Esqueceu do adversário na wrestlemania seth Rollins?

    • Joe2 meses

      É por isso que já devia ter roído com o cash in do priest não entendo a inclusão do Seth nesta feud

  4. VAMOOOOOOOOOOOOOS