The Rock apareceu de ring gear no Raw da última segunda-feira, e há quem diga que isto faz parte de um teaser para a WrestleMania XL.

O “People’s Champ” apareceu num video package de promoção da sua presença no SmackDown da próxima sexta-feira, que acontecerá no Arizona.

No entanto, entre clips de The Rock a juntar-se à Bloodline, há quase duas semanas, apareceram imagens suas a aquecer e a parecer pronto para combate, o que pode ser um teaser do seu regresso aos ringues.

A lenda está em rivalidade com Cody Rhodes, que o desafiou para um combate no Elimination Chamber do último sábado, e já no Raw, depois de ter despachado uma equipa de seguranças, prometeu destruir a Bloodline.

Apesar de ainda não ter sido anunciado, espera-se que The Rock e Roman Reigns enfrentem Cody Rhodes e Seth Rollins na primeira noite da WrestleMania XL.

Caso se confirme, o “Tribal Chief,” o “Visionary” e o “American Nightmare” lutarão duas vezes no grande evento, primeiro nesse Tag Team Match, e depois nos title matches para os quais estão agendados.


Acreditas que The Rock irá regressar aos ringues na WrestleMania XL?

5 Comentários

  1. Neste momento estou interessado em ver o The Rock, diferente das últimas semanas. 😂

  2. Nuno2 meses

    A wwe tem campeões que não lutam, vai buscar exlutadores mas o povoj gosta… ok

  3. El Cuebro2 meses

    É ver o que vai ser, não imaginava o Rock como um aliado/membro da Bloodline num primeiro momento, pensei que fossem mantê-lo como um top face ao trazê-lo de volta para encarar o Roman na WM40, independente de título, claro o seu comportamento atual ainda não justifica muito, ainda pode significar alguma possível traição, ou não, na luta do Roman contra o Cody, é questão de ver o que será feito, mas que seja bom e tenha algum sentido!

    • filipe2 meses

      Mas com a reação do publico mudaram os planos. Pode tornar a vitória de cody mais interessante. Ou então fazem como foi com d Brian. Na 1ªnoite Cody vs Rock para saber quem luta contra Reigns no outra noite

    • El Cuebro2 meses

      Confesso que seria interessante ver o Cody lutando contra ambos nas duas noites do show, mas ainda queria ver o Roman fazendo isso também, enfim temos que esperar apenas.