Depois da vitória sobre Drew McIntyre no Crown Jewel da passada quinta-feira, era certo que Big E iria ter um novo candidato ao WWE Championship para os próximos meses, mas ainda não se sabia bem quem seria.

O Raw desta segunda-feira, que foi de season premiere, abriu com uma promo do WWE Champion em que falou da vitória de Xavier Woods no King of the Ring, da sua própria vitória, e muito mais. No entanto, o campeão foi interrompido por Seth Rollins, Rey Mysterio, Finn Bálor e Kevin Owens, todos a quererem lutar pelo título.

O “Visionary of Drip” fartou-se e atacou o “Prizefighter”, mas acabou por ser expulso pelos restantes lutadores em ringue. No final, Sonya Deville apareceu e anunciou um Ladder Match para definir o novo candidato ao título.

No main event do Raw tivemos então um Ladder Match entre Seth Rollins, Rey Mysterio, Kevin Owens e Finn Bálor para definir o novo candidato ao WWE Championship de Big E. Depois de vários minutos de muita ação, com os quatro lutadores a darem tudo por essa valiosa oportunidade, foi mesmo o “Messiah” a arrecadar a vitória.

Finn Bálor esteve perto de vencer o Ladder Match, mas Seth Rollins atirou-o contra o ringue e em seguida aplicou-lhe o Stomp, abrindo caminho para subir o escadote, pegar no contrato e tornar-se candidato ao WWE Championship.

Já depois do combate tivemos um cara a cara entre o WWE Champion Big E e Seth Rollins, mas não houve nenhuma altercação física entre os dois, ficando agora no ar quando é que o combate pelo título irá acontecer.

Já no backstage, Seth Rollins explicou que o Raw é o seu programa e que ele é o próximo WWE Champion.


O que achaste deste Ladder Match no Raw? Quando é que achas que Seth Rollins vai lutar pelo WWE Championship?

13 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    quem é que o desenterrou?

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Fogo voces ficam mesmo aziados so por uma pessoa ter uma opinao diferente a vossa 😂😂

  2. Balhote1 mês

    Por muito que goste do Big E, o facto de podermos ter Rollins vs Reigns no SS atrai me muito mais do que Big E vs Reigns. No entanto, acredito que a WWE não tire já o título ao Big E, embora no passado tenhamos exemplos de várias trocas de título antes do SS.

  3. Adoro o Big E, mas preferia ver o Rollins ser campeão, mas é melhor nem ter esperanças.
    O Rollins apenas deve servir para dar algo para o Big E fazer por algum tempo, a WWE não vê nele uma grande estrela, perde constamente contra gajos como Mysterio, Owens, Cesaro, Murphy, entre outros

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Eu tambem acho que o rollins nao ganha apesar de ter uma personagem incrivel…mais valia o Edge ter ido para a luta do titulo pk é mt mais credivel…e o rollins se fosse para tirar o titulo ao big e devia estar melhor contruido

  4. Facebook Profile photo

    Combate horrível… que falta de intensidade

  5. Eu pessoalmente gostei do Ladder Match, embora também considere que os 4 lutadores ainda conseguem fazer um pouco mais e melhor.
    Sobre o resultado propriamente dito, penso que Seth Rollins foi uma boa escolha como vencedor na medida em que é alguém que tem perdido mais do que ganha e a meu ver isso não deve acontecer pelo seu estatuto.

  6. Luiz1 mês

    Curto o Big E, mas se Rollins ganhasse esse título antes do Survivor Series e enfrentar o Roman Reigns no mesmo seria bem mais legal, dois heels se enfrentando séria épico, os dois tem muita química no ringue e se conhecem bem, mas acho improvável já que a WWE tem aquela mania de colocar um face e um heel pra lutar, mas não é impossível.

  7. El Cuebro1 mês

    Essa rivalidade pode ser um tanto interessante, aliás não ficaria surpreso se porventura o Rollins vencesse o Big E, está um tanto estranho vê-lo tanto tempo sem ser campeão, espero que renda! Num todo é um tanto chato não ver o Bálor com um desses cinturões, seja o Universal ou World Title!

  8. Anónimo1 mês

    Foi um ótimo combate, e boa o Rollins foi uma boa escolha.

  9. Já se esperava que o Rollins fosse ganhar para ter uma boa feud com o Big E!

  10. Seth rollins1 mês

    Pois eu gosto do Seth rollins e acho que ele deveria ganhar algum titulo na WWE porque ele já não ganha nada na wwe á 2 anos e agora vencer o wwe champion acho que sim mesmo assim adorava ver Seth rollins vs Roman Reigns novamente pois eles poderiam fazer uma grande luta e WWE a qualquer momento vai fazer uma grande luta entre rollins e Reigns.
    Pois mas também um grande problema é que provavelmente a wwe não vai tirar o titulo de Big E do nada. Eu gosto do Big E mas acho que ele não é assim tão perfeito para ser o wwe champion acho que o rollins merecia vencer 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹