A pandemia da COVID-19 ganhou nova força neste final de ano e várias serão as Superstars da WWE que estarão neste momento infectadas pelo vírus, pondo em causa a saúde de colegas e a realização de futuros combates.

Nesta noite de domingo e através da sua conta de Twitter, Seth Rollins publicou uma mensagem em que praticamente confirma que está neste momento infectado com COVID-19 ou pelo menos ausente por precaução.

O “Visionary” desejou um “Bom Natal Covid para si”, no que pode ser uma confirmação de que testou positivo, e terminou dizendo que “adora futebol”, depois dos Chicago Bears terem vencido os Seattle Seahawks.

Seth Rollins falhou o live event que a WWE realizou este domingo, dia 26 de Dezembro, no Madison Square Garden em Nova Iorque, evento no qual estava agendado enfrentar Big E e Kevin Owens num Triple Threat Match.

Também Becky Lynch não participou no evento, onde estava agendada lutar num Steel Cage Match. Outros lutadores como Roman Reigns, Big E e Bianca Blair também terão sido afastados, pelo menos, por precaução.

A WWE tem esperança que esta nova vaga de casos de COVID-19 não afecte o Day 1 do próximo sábado, dia 1 de Janeiro, mas é possível que Seth Rollins e Becky Lynch se ausentem e falhem o grande evento.


O que achas de toda esta situação? Será que a WWE vai ter de fazer grandes mudanças ao card do Day 1?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Confiem na ”ciência”amiguinhos,não tomou a vaxx?confia monte de lixo.

    • Kauã8 meses

      vcs anti-vacina são chatos pra caralhooo. Quem quiser tomar a vacina, vai e tomar a vacina e quem não quiser não toma. É simples, agora vim aqui falar ironizando a vacina e a ciência e ainda chamar as pessoas de “monte de lixo” é um idiota, babaca. Se vc pesquisar sobre a vacina pode ter certeza que em nenhum site confiável diz que a vacina impede de uma pessoa pegar o coronavírus, a vacina diminuiu os efeitos do covid no corpo, efeitos que infelizmente mataram mais de 600 mil pessoas no Brasil e com a vacina esses números se diminuirão cada dia mais. Então pesquisa antes de escrever merda por trás de um perfil na internet.

    • Facebook Profile photo

      Já tomou a sua hoje cadaver?

    • Surf8 meses

      Vacina nao previne infeção nabo, previne sintomas demasiado fortes que levem à morte

    • Blissful8 meses

      Você é tão burro que me faz sentir pena. Já estudou vírus alguma vez na vida? Aula de biologia, conhece? As mutações de um vírus dependem de diversos fatores. Dentre eles, a propagação em massa. A vacinação tem como principal objetivo diminuir o máximo possível o número de mortos, não de infectados. Vacina não é cura. O objetivo inicial era vacinar a população e manter as regras de isolamento, para que, caso uma pessoa pegasse, não morresse (graças a vacina) e nem contagiasse outras pessoas. Porém, parece que explicar isso para pessoas como você é o mesmo que matar cachorro a grito. Portanto, estude ou cale a boca, você não tem ideia do que fala.

  2. nzo8 meses

    Se o seth rolins não estiver bem até o day 1 vão ter que substitui-lo na luta pelo wwe champion talvez o fin balor ou o Austin theory possam estar em seu lugar

  3. Victor Silva8 meses

    Pensei que o Day 1 seria um programa gravado, devido ao feriado de “confraternização mundial” apesar de ser no sábado. No mais espero que o Rollins tenha uma boa recuperação para participar do combate, e os demais lutadores também possam se cuidar. Fiquem seguros pessoal, evidentemente a pandemia não acabou e esse vírus não pode ser subestimado

    • Alexandre8 meses

      realmente, um vírus que tem uma letalidade de 0,5% é uma grande ameaça. É capaz da humanidade ser extinta, vamos ficar atentos à esse vírus perigoso.

    • Victor Silva8 meses

      Acho que há um equívoco nessa sua porcentagem aí amigo…

  4. Alexandre8 meses

    ué, não está vacinado? não está IMUNE? Essa “vacina” é da boa hein, kkkkkk.

    • MC8 meses

      Com a vacina não ficas imune, ficas inoculado e com maior proteção a sintomas graves. Eu não acredito que em pleno Dezembro de 2021 ainda há gente que não percebe, ou melhor, não quer perceber. 🥱

  5. Luiz8 meses

    Tá feio a coisa, ano de 2022 vai ser outra porcaria pelo jeito, melhoras para o Rollins e outros infectados.

  6. Já era de se esperar! Que recupere bem, quanto ao card deve de haver muitas mais mexidas!

  7. El Cuebro8 meses

    Torcer para o Seth, a Becky e todos os outros ficarem bem e se protegerem, acho que mais do que nunca a WWE devia pensar, ou melhor, repensar seus eventos em tempos novamente difíceis nos USA, talvez diminuindo público, ou retornando ao ThunderDome, vamos ver como tudo se desenvolve!

  8. Anónimo8 meses

    Que recupera bem e rápido.