Seth Rollins fala sobre as críticas e “ódio” à WWE

5 meses 11

A “rivalidade” entre Seth Rollins e a internet parece ser para continuar. Poucas semanas depois de ter proferido alguns comentários questionáveis a respeito de Jon Moxley e da sua feud no Twitter com Will Ospreay, Seth Rollins volta à carga ao falar das críticas e “ódio” que parece existir em relação à WWE.

Numa recente entrevista à Yahoo Sports, Seth Rollins foi questionado pelo entrevistador Anthony Sulla-Heffinger sobre por que é que parece ser “fixe” odiar a WWE neste momento. Em resposta, o ex-WWE Universal Champion disse o seguinte:

Nós somos os New York Yankees. É fácil odiar os New England Patriots. Nós somos como essas equipas, temos uma dinastia. É fácil odiar-nos, mas continuamos a ser a empresa mais popular em todo o mundo a fazer aquilo que fazemos. Estamos tão além de ser apenas uma empresa de wrestling que torna-se fácil apontarem-nos o dedo e odiarem-nos. E isso parece ser “fixe”, para mim faz sentido, sempre foi assim no desporto e entretenimento, odeias sempre o “big guy”. Tudo bem, não fico incomodado com isso.

Apenas quero que as pessoas entendam e apreciem aquilo que fazemos e o facto de tentarmos sempre dar o nosso melhor. Ninguém leva isto com calma. Todos nós, de cima a baixo, todos os departamentos de toda a empresa estão a esforçar-se o máximo possível para fazermos o nosso melhor.

Estes comentários de Seth Rollins surgem numa altura em que muitos fãs de Wrestling têm expressado o seu desagrado com o rumo que a WWE tem tomado em relação a muitos aspectos e que já levou a companhia, inclusive, a criar de uma storyline entre Kevin Owens e Shane McMahon, a nomear de novos diretores executivos e muito mais.

Ainda assim, a maior parte das críticas são feitas às equipas criativas e à direção da companhia. Poucas são as críticas feitas diretamente aos lutadores, que na maior parte das vezes estão apenas a desempenhar o papel que lhes é pedido.


O que achas destes comentários de Seth Rollins e das críticas que têm sido constantemente feitas à WWE?

11 Comentários

  1. O Seth disse tudo.

  2. Wwe is rollins5 meses

    Disse tudo o meu menino kkk a nivel pro wrestling é wwe ou nada ..wwe é vida

  3. Foto de perfil do Facebook

    “Se eu fosse namorado da Sara Sampaio, era fácil ser-me fiel”, Manuel Serrão.

  4. Ronaldo Lima5 meses

    Isso só mostra o quanto os fãs estão descontentes com os rumos que a equipe de criação dá para as storilines e com algumas decisões equivocadas tomadas pela direção,só que quem paga o pato são os lutadores.

  5. Showstealer5 meses

    Grande Seth Rollins! Excelente analogia e está certíssimo na sua análise. Bom ver o Seth a defender os seus companheiros, pena ter tido de entregar o título a quem pouco ou nada se importa com a empresa mas enfim.

  6. WILLIAM SILVA #LH445 meses

    Um Universal Champion patético, que defendeu o título numa luta ridícula de casais deveria mais é ficar calado!

  7. JOAO PEDROOOOO5 meses

    O que ele diz é parcialmente verdade. Se por um lado existe e sempre existiu pessoas que criticam só porque sim, não é por isso que todas as críticas têm que ser desvalorizadas. É verdade que até ao início do século a WWE veio tendo, em crescendo, uma importância e uma dimensão muito acentuadas, mais do que qualquer outra. Contudo, isso não invalida que não existam críticas bem fundamentadas e que a WWE não esteja em declínio, porque está e isso tem-se visto pelo ranking das audiências. Claro que podem dizer “ah mas agora já se pode ver em indeferido”. É verdade, mas também é verdade que exportam para cada vez mais países e os seus shows são cada vez mais universaís.
    Para além disso, cada vez mais existe uma vontade de existir uma concorrente à WWE. Digamos que a AEW, para mim, ainda não é concorrente, mas já é a mais potencial concorrente e como diz o velho ditado “se – a WWE – não se mete a pau…”

  8. Anônimo5 meses

    o Seth Rollins está certo certo em defender a empresa em que trabalha, afinal de contas e a wwe que paga seu salário.

  9. WWE sucks5 meses

    Se ele viesse dizer o contrário é que era estranho. No fim das contas, o cheque ao final do mês faz falta…
    Existe melhores produtos disponíveis com facilidade de acesso para todos. AEW, NJPW, Impact.. Etc etc etc. É só pesquisar e mudar.
    Não vejo wwe há alguns meses e não sinto falta nenhuma. Passei a ver melhor wrestling, ajustado ao meu gosto e faixa etária.

Comentar