Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado mais um segmento para o Raw da próxima segunda-feira, a 22 de Janeiro, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

– Seth Rollins vai abrir o Raw – Com a extensão da sua lesão a pairar como uma nuvem negra sobre a época da WrestleMania, Seth Rollins vai começar o próximo Raw para falar da sua condição. Estás positivo numa recuperação rápida, ou será esta uma má notícia que o World Heavyweight Champion tem para dar?

Confronto entre Cody Rhodes e CM Punk – Estes dois lutadores são dos favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match deste ano, pelo que o “Best In The World” desafiou o “American Nightmare” para um confronto no Raw da próxima segunda-feira. O que irá acontecer entre eles rumo ao premium live event?

Drew McIntyre vs Damian Priest – O “Señor Money In The Bank” custou o World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior” no Raw Day 1, e já esta semana, o escocês impediu o cash in do membro dos Judgment Day, e os dois envolveram-se numa brawl. A WWE anunciou um combate entre os dois para o próximo Raw. Conseguirá Drew McIntyre uma vitória rumo ao Royal Rumble?

Chad Gable vs Ivar – Depois do lutador viking ter destruído Akira Tozawa no Raw desta semana, Chad Gable vai procurar vingar-se neste Singles Match. Conseguirá o lugar da Alpha Academy fazer frente ao poderoso Ivar?

Ivy Nile vs Valhalla – Já no feminino, Valhala estará em ação contra Ivy Nile, depois de ter atacado Maxxine Dupri no Raw desta semana. Será que a lutadora viking vai conseguir a vitória, ou será surpreendida pela parceira dos Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

27 Comentários

  1. Acho que infelizmente o Seth Rollins vai ter que abdicar do título e ficará fora também da WrestleMania 😕

    • Noah1 mês

      O Roman fica lesionado e mesmo assim fica meses fora.
      Será injusto de Seth Rollins tiver que abdicar do título.
      Seria melhor que o Seth mantivesse o título e só estivesse presennte para fazer promos sobre o vencedor do Royal Rumble ou contruir uma Feud para Wreslemania, assem pelo menos ele mantinha o título enquanto recuperava e estaria a tempo de lutar na Wreslemania

    • Caso vejam que consegue estar recuperado até à WrestleMania, também acho que não deve abdicar do título. Mas caso a recuperação demore ainda mais tempo, ele deve abdicar. Penso que a WWE não vai querer a WrestleMania sem o World Heavyweight Championship em jogo.

    • Acredito que mesmo se o rollins nao estiver 100% ate a wrestlemania ele pode ir pro sacríficio, acredito que isso será uma escolha dele até.

  2. Arn1 mês

    Rip

  3. Nxtwins1 mês

    Cash in

  4. Jack1 mês

    Esta Wrestlemania tinha de tudo para ser uma das melhores com combates como Cm Punk vs Seth Rollins pelo World Heavyweight e Cody Rhodes vs Roman Reigns pelo Undisputed Championship mas infelizmente as 2 não irão acontecer porque o Seth se lesionou e porque um Part timer que não luta à mais de 5 anos apareceu e já roubou a oportunidade do Cody, Aj Randy etc porque ele pode e porque se a wwe n der o que ele quer ele chora enfim nem vou ver o combate entre Roman e The Rock porque o resultado é muito previsível e porque são 2 part timers que nem mereciam estar no main event ou ao menos nem mesmo lutando por um titulo com muita historia 🤦🏻

    • Mano, voces fãs do cody rhodes sao malucos kkkkkk cody teve a oportunidade dele ano passado, teve seu main event de wrestlemania. O Reinado do Roman Reigns se passa pela família dele, é um envolvimento entre os primos e ele durante todo o reinado, com varios conflitos, entao faz muito sentido o the rock aparecer pra resolver essa treta de família. Cody Rhodes tem tempo pra se tornar campeao mundial ainda, e nao precisa ser na wrestlemania, deixem de ser loucos uma vez na vida.

    • uuu1 mês

      DeanDiaz, Vai tomar no COOL

    • chegou um fã mal comido do cody rhodes irritadinho já

    • uuu1 mês

      vai tomar no cool de novo

  5. Anonimo_BR1 mês

    Realmente abrir mao do titulo seria uma “sacanagem” considerando q o outro campeão fica meses sem por o cinturão em jogo. Teria q dar a mesma “mordomia” ao Seth…
    Mas acho q ou vai abrir mao do titulo ou vai rolar um cash in. Daí o Priest fica campeão alguns meses, perde no Elimination chamber e dá pra ter um combate otimo na Wrestlemania (tipo Drew vs Punk, Cody vs Punk)

  6. Pedro+André1 mês

    Damien Priest vai fazer o Cash in e Cody Rhodes vence a Elimination Chamber e na WM fica Cm Punk vs Cody Rhodes e Punk Wins

    • Cody Rhodes ta com muito hype, fã base muito grande, duvido muito que farao ele perder mais uma wrestlemania. É mais provavel cm punk contra drew na wrestlemania. Ja o Rhodes pode ser encaminhado pra uma rivalidade com randy orton.

  7. Best1 mês

    Acredito que ele não vá deixar o título vago, queria que o Drew tirasse a maleta do Priest de qualquer jeito, mas acho que o Priest vá fazer o cash-in nessa noite.

    • Esse é o preço que a wwe esta pagando por ter segurado tanto as coisas, o cash in ja poderia ter acontecido la no summerslam, ou entao o mcintyre ganhava o titulo no crowl jewel e o priest teria feito o cash in no day one. Que bagunça a wwe criou…

  8. Gean1 mês

    Hora de tomar uma cadeirada na cabeça e sofrer o cash-in

  9. Chris benoit4ever1 mês

    Esta na hora de ele tratar das lesoes que tem claramente nao anda a lutar a 100% é bastante visível isso , uma pausa ausentar acabar de vez com essa personagem sem sentido e voltar como bem conhecemos o verdadeiro Rollins

  10. Billybauson1 mês

    Se for fazer a cirurgia, concordarei 100% em Seth deixar o título, até pq ele teria que ficar fora por 1 ano então não teria que fazer, dito isso cody vs Cm punk eu acho que vai acontecer para a wrestlemania

  11. Luiz Felipe1 mês

    Se o Rollins estivesse cuidando dessa lesão das costas lá trás, essa lesão no joelho não teria acontecido agora, prolongar esse reinado no momento foi muito desnecessário, agora temos ai o resultado, perder o Rollins por meses.

    • Luiz Felipe1 mês

      Só para deixar claro, 100% da culpa é da WWE, por fazer o cara lutar 3/4 vezes na semana nesses Live events, o cara está cansado e desgastado, o que aumenta a chances de cometer um erro e acabar se lesionando.

  12. El Cuebro1 mês

    Ouvi dizer que essa aparição do Seth ia ser substituída por algo envolvendo o Cody, justamente para preservá-lo nessa possível lesão e seria o certo a se fazer, é ver o que acontecerá!

  13. Não custaria tentar ser esse combate do Drew vs Damian pela maleta do Cash in, Drew sendo o novo Mr money in The bank e talvez após um futuro combate com Seth cm punk sofrer o Cash por parte do Drew e o mesmo se tornar WWE Heavyeith Champion… Punk não precisa deste título!
    Acredito que o Seth irá mesmo participar da Wresthemania mas o mesmo deve afastar de confrontos nas próximas semanas!
    Cody e Cm punk apenas a falar abobrinhas nada de interessante pra ver desse segmento dos dois.

    • WS-PT1 mês

      Se o Seth entregar o título eu aposto no Drew vencendo a mania de novo e o Elimination chambers passa a ser pelo título aberto e ai o Punk ganha e teremos um Drew x Punk pelo cinturão na mania.

  14. Anónimo1 mês

    Será que vai abdicar do título? É esperar e ver, caso seja mesmo isso, vai ser uma grande pena.

    • WS-PT1 mês

      Talvez seja a solução para ele cuidar das lesões sem sair derrotado.

    • WS-PT1 mês

      Aliás seria ótimo também ele abandonar está personagem e voltar como Seth o Arquiteto mega Heel.