Durante o Raw desta segunda-feira, o World Heavyweight Champion Seth Rollins revelou que já está apto e recebeu autorização médica para voltar a lutar.

Cody Rhodes veio ao ringue dizer que não consegue concentrar-se no combate contra Roman Reigns por causa de The Rock, tendo falado do desafio que o “Great One” e o “Tribal Chief” lançaram para a primeira noite da WrestleMania XL.

O “American Nightmare” chamou o World Heavyweight Champion Seth Rollins, e este começou por afirmar já estar farto de The Rock, tendo em seguida revelado que já está a 100% e poderá voltar a lutar quando quiser.

O “Visionary” tem estado afastado dos ringues devido a lesão desde que defendeu o World Heavyweight Championship contra Jinder Mahal no Raw de 15 de Janeiro.

Os dois aliados revelaram ainda estar preocupados por o “Tribal Chief” poder ganhar ainda mais poder agora que tem o “Great One” ao seu lado.

Por fim, afirmaram que estarão no SmackDown da próxima sexta-feira para responder ao desafio para um combate de equipas entre eles e a dupla de The Rock e Roman Reigns no grande evento do ano.


Que expectativas tens para o regresso de Seth Rollins aos ringues?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Se ele está realmente 100% fisicamente não sei, mentalmente ele está e isso é fato, mas é uma motivação boa e podemos imaginar muita coisa boa para o Seth a curto prazo, essas duas boas rivalidades contra o Drew e contra a Bloodline, a parceria com o Cody que pode gerar algo bem interessante, espero que ele fique bem e possa ter uma boa recuperação no futuro, para não se prejudicar!

  2. Anónimo3 meses

    Isso é ótimo.