Frank casino

Os Ladder Matches do Money In The Bank deste domingo aconteceram nos escritórios da WWE, com as Superstars a começarem no piso 0 e a terem que subir até ao telhado do edifício, onde estavam penduradas as duas malas.

Como seria de esperar, tivemos vários momentos de comédia e ficámos a conhecer um pouco melhor os corredores e várias divisões que compõem a sede da WWE em Stamford, no estado do Connecticut. O hall de entrada, o ginásio, a zona de refeições ou vários gabinetes (inclusive o de Vince McMahon), foram apenas alguns deles.

Já reta final do combate masculino, tivemos a confirmação de um momento que vinha sendo bastante rumorado e especulado nas últimas semanas. Vinha sendo dito que a WWE estava a preparar um “spot super arriscado” para o Money In The Bank, que envolvia um lutador ser atirado do telhado do edifício.

Isso aconteceu e tivemos não um, mas dois lutadores a serem atirados do telhado dos escritórios da WWE. King Corbin atirou Rey Mysterio e Aleister Black do telhado, e logo a seguir ouvimos o som da queda das Superstars.

Estas duas quedas de Rey Mysterio e Aleister Black do telhado do edifício da WWE foram suficientes para colocar milhares de fãs a reagir, afirmando que os lutadores faleceram e desejando condolências à família.

Claro que tudo isto foi planeado, produzido e muito provavelmente ninguém se magoou. Tal e qual muitas cenas de um filme de ação. Como é que a WWE vai justificar que Rey Mysterio e Aleister Black sobreviveram e estarão aptos para continuar a lutar nas próximas semanas? Não sabemos, mas descobriremos em breve…


O que achaste deste momento? Achas que os dois lutadores vão ficar algumas semanas de fora?

39 Comentários

  1. Se o AJ foi enterrado e já voltou não vejo porquê estes fiquem de fora. Só se não tiverem booking para eles. O Aleister devia apanhar o Corbin na próxima rivalidade e continuar se a afirmar

  2. L26MC5 meses

    Claro que não vão se ausentar, aquilo foi só uma maneira de os eliminar do restante combate, achei mais que aquilo foi um salto para a piscina do que propriamente atirados do prédio abaixo.

  3. Facebook Profile photo

    Neste momento nem devem de ir ser usados!! Por isso foi tipo de uma desculpa para ficarem em casa!!! Não se esqueçam nos tempos que estamos

  4. Ficou uma cena bem feita que deverá fazer com que o black se vire contra o Corbin e comece nova rivalidade

    • Guigomes15105 meses

      Corbin está no SD e Black no Raw , impossivel uma rivalidade no momento

  5. Bea Ospreay5 meses

    Não que tenha haver, mas não é que depois de tanto ser citado aqui o canal WWE em Geral (inclusive por mim), não é que vcs vão ter parceria com eles, muito fixe.

  6. RIP xD Agora a sério, foram grandes saltos por parte de Aleister Black e Rey Mysterio e maldito King Corbin kkkkk Duvido que ambos se ausentem por muito tempo, já que a WWE nem justificou o facto de AJ Styles ter “escapado” ao enterro no combate da WrestleMania 36 contra The Undertaker.

  7. Anónimo5 meses

    Espero que isto signifique que o Rey Mysterio não vai renovar e vai realmente sair da WWE para aproveitar os seis últimos anos de carreira.

  8. João da Cena5 meses

    Não acham que o som de “eles chegarem ao chão” foi colocado demasiado cedo? Ou o edifício é muito baixo ou não deu a sensação que eles tinham sido atirados até lá abaixo… Até parece que tinham aterrado numa piscina ahahah Mas foi um bom momento heel do Corbin xD

  9. El Cuebro5 meses

    Isso significa um possível afastamento temporário do Black e do Rey das programações ou foi só pelo momento mesmo? E o Corbin merecia uma chance por uma segunda maleta hein!

    • Não me parece que fiquem afastados por muito tempo, tendo em conta que a WWE não explicou o regresso “supersónico” do AJ depois do seu combate na Mania contra o Taker.

    • alexandre5 meses

      Nao merece uma segunda chance Corbin, mas que mancada o de A.J Stiles a maleta era dele jogou fora nas Maos do Otis

  10. WWE Oficial5 meses

    Claro que não morreram, vcs podem ir pesquisar que o edíficio da WWE no topo tem mais uma camada tipo uma varanda, e depois disso é que é o chão se quiserem pesquisem porque até quando eles foram atirados notava-se que foi demasiado rápido!

    • Obrigado, há várias horas que pensei que tinham morrido. Graças a Deus que não.

      Sim, essa “varanda” era notória nas imagens aéreas do telhado do edifício, assim como um colchão preto que lá estava na zona em que caíram. 😉

    • Facebook Profile photo

      Luís!
      Foi um falso alarme. 😁

  11. Pedro5 meses

    Para o Rey, deve ser aposentadoria, para o Black, devera ser uma paragem de algumas semanas, talvez.

  12. Anónimo5 meses

    Foi uma maneira interessante de eliminar alguém, mas acho que não vão ficar muito tempo de fora.

  13. Ederzito5 meses

    Sinceramente depois do hype todo, este momento foi muito mau.

    É precisamente isto que o Moxley diz, na WWE eles prometem e não cumprem (prometiam um grande spot de alguém a ser atirado do telhado, e depois foi um spot tão banal como uma eliminação numa Royal Rumble.), por outro lado na AEW atropelaram um wrestlers numa street fight, porque fazem mais do que aquilo que prometem

    • Surf5 meses

      A aew que jogue alguém do prédio pra baixo sem colchões no fundo então

    • Ederzito5 meses

      É preciso um bocado burro para dar essa resposta mas pronto.

      Nunca disse que eles tinham de atirar alguém dum prédio, que isso nem faz sentido, mas se promovem que isso vai acontecer, façam algo bem melhor do que o que fizeram, ainda por cima feito com tanta antecedência e sendo tão cinematográfico.

    • Surf5 meses

      Burro é vires para aqui falar da aew quando o post é sobre a WWE mas ok..

    • Ederzito5 meses

      Quando não há argumentos…

      O meu comentário foi uma resposta para toda a gente deste site que critica o Moxley pelo que ele diz, para mostrar que ele tem bastante razão no que diz, a tua resposta não fez sentido nenhum, por isso eu disse-te que a tua resposta era a resposta “à burro”,e porque como tu demonstraste que a inteligência não é o teu forte tentei que o meu segundo parágrafo fosse o mais explicito possível, e admito que fiquei desiludido com esta tua resposta, porque só demonstra que não tens argumentos, que não tens coragem de admitir que pessoas com outras opiniões têm razão, e um raciocino meio bizarro, porque não acho que faça sentido chamar a alguém burro por falar da AEW num post da WWE .

      Mas é tranquilo, eu perdoo-te, e não te esqueças de lavar bem as mãos.

    • Surf4 meses

      Lol deves ser engraçado nas festas, és daqueles que quando sente a onda a virar para ti dizes logo que não há argumentos, vai dormir que é o teu mal

    • Surf, na verdade não apresentaste qualquer argumento. Só atacaste o Ederzito com a AEW… 🤷🏻‍♂️

      Ederzito, quando é que a WWE prometeu que ia atirar alguém do telhado? No máximo ouvimos um lutador dizer que se tivesse que atirar alguém do telhado, que assim seja. Nunca foi prometido um “spot do outro mundo”.

  14. gfg5 meses

    Pelo que eu entendi na cena eles foram jogados para uma espécie de sacada,em nenhum momento a wwe deu a entender que eles “caíram do prédio”!