Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Apesar de não ter sido confirmado por fonte oficial, Seth Rollins lesionou-se, partindo um dedo da sua mão direita, durante o seu último combate, que foi uma Street Fight contra Erick Rowan num live event que a WWE realizou no passado domingo, na cidade de Augusta, no estado da Geórgia.

O lutador não combateu no WWE Raw desta semana e nos segmentos em que apareceu acabou por limitar bastante a sua ação física, aplicando apenas um Blackhout em Kevin Owens no backstage. Nos segmentos, pôde ver-se que Seth Rollins tinha uma pequena ligadura preta à volta de dois dos seus dedos da mão direita.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Seth Rollins tinha combate agendado contra Cedric Alexander no Raw, como parte do seu heel turn, mas acabou por ser cancelado por precaução. O jornalista reporta também que o lutador foi mais tarde avaliado pela equipa médica da WWE e dado como apto para futuros combates.

Ainda assim, a WWE vai continuar a avaliar a condição do lutador durante os próximos dias e, talvez por isso, ainda não foi confirmou um combate entre ele e Kevin Owens para o WWE TLC, apesar do ataque que o “Prizefighter” sofreu às suas mãos e dos AOP no Raw desta segunda-feira, dando continuidade à rivalidade entre os dois.

Aqui fica uma foto tirada no final do live event do passado domingo, que confirma a lesão de Seth Rollins.

Se o combate entre Seth Rollins e Kevin Owens não acontecer no WWE TLC, quando é que gostavas que acontecesse?

8 Comentários

  1. Brunomcc20008 meses

    Ele tem 20 dedos não me digam que é por causa dum dedo que não vai competir no TLC… ele mete uma tala metálica no dedo e ainda fica mais OP, da última vez que “partiu umas costelas” ganhou ao Brock agora partiu um dedo vai ganhar ao Owens com um braço nas costas

    A falar a sério agora, isto “não deve ser nada de grave” mas infelizmente pode realmente por em causa o combate no TLC… logo agora que se estava a juntar aos AOP… é esperar e ver se o mesmo melhora a tempo do TLC é sempre mau perder uma pessoa deste calibre, mas pode não ter passado de um susto e não sabemos até que ponto é que ele não pode lutar com o dedo partido, pode parecer ridículo ouvir isto mas apartir do momento em que já vi jogadores com braços partidos a jogar futebol e guardas redes com dedos partidos em que os treinadores lhes metem o dedo no sítio e mandam-nos defender penaltis, eu já acredito em tudo.

  2. Showstealer8 meses

    Penso que não seja grave (já vi pessoal a dizer que não tinha “passado de um susto”), mas há que esperar por mais informações.
    Preferia ver este combate já no TLC, até porque o próximo PPV é o Royal Rumble e parece-me que tanto Seth Rollins como Kevin Owens estarão no combate Royal Rumble (logo, não se podem enfrentar num grande palco em alguns meses) e ficarão até ao fim.

  3. Anônimo8 meses

    Tomara que ele consiga participar do TLC mesmo com o dedo lesionado!

  4. Notícia atualizada com mais algumas informações.

  5. Anónimo8 meses

    É só um dedo, acho que isso não o vai impedir de combater no TLC.

  6. Moisés Ferreira8 meses

    Maybe no Royal rumble Kevin Owens ganhe o wwe championship ao Lesnar e na wrestlemania temos Rollins vs Owens como main event e assim tambem teremos Brock Lesnar vs Tyson Fury

  7. Kaka8 meses

    Moisés acho que não na wrestlemania devemos ter Kevin Owens vs Brock Lesnar pelo wwe championship e Cm Punk vs Rollins