O SmackDown da última sexta-feira terminou com o regresso de Brock Lesnar, que atacou o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e ficou marcado um Last Man Standing Match entre os dois para o SummerSlam.

Muitos fãs criticaram a WWE por esta decisão de voltarmos a ter mais um capítulo da rivalidade entre o “Tribal Chief” e a “Besta”, e ao que parece não foi apenas o WWE Universe a reagir a este inesperado regresso.

No momento em que Brock Lesnar apareceu no SmackDown, Seth Rollins publicou um tweet apenas com um emoji de facepalm, mostrando assim alguma desilusão por a “Besta” estar de volta à programação da WWE.

Veremos se o “Visionary” vai falar sobre o regresso de Brock Lesnar no próximo Raw ou se esta reação passará ao lado dos programas da empresa.


O que achas desta suposta reação de Seth Rollins ao regresso de Brock Lesnar para novo combate contra Roman Reigns no SummerSlam?

8 Comentários

  1. Leonardo1 semana

    No Clash at Castle, Rollins VS Lesnar

    • Shockmaster1 semana

      Não, Seth precisa de ganhar algum momentum depois da rivalidade contra o Cody

  2. Luiz1 semana

    Brock pode tirar uns dos títulos do Roman, provavalmente o WWE Tittle, e Seth ganha o Mitb e faz o cash in no Brock, uma nova rivalidade entre os dois começa!

  3. El Cuebro1 semana

    A reação do Rollins foi a melhor possível, sim a WWE foi atrás do Lesnar novamente por não ter alternativas para encarar o Roman, o que é ridículo, já que há grandes caras no roster que facilmente poderiam ser top guys da empresa, mas os irresponsáveis de lá não veem isso, nada contra o Brock, mas poderiam parar de valorizar part-timers e olhar para os bons talentos disponíveis no agora diário da empresa!

    • Max1 semana

      Concordo contigo, tbm gosto do Brock, mas essa rivalidade com o Roman já cansou, esta mais para tira casaco, põe casaco😠

  4. Diogo1 semana

    Ver o Brock Lesnar na WWE é sempre entusiasmante, mas, honestamente, desde o Main Event da WM 31 que nunca mais me interessei nessa rivalidade entre o Brock e o Roman.
    Era muito bom se o Brock rivalisasse com superstars diferentes, tipo Riddle, Lashley ou Walter.

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate1 semana

      Talvez o Brock ganhe o wwe champion e tenha uma nova rivalidade entre o Lashley e aí alguém usa a maleta

  5. Esta foi a minha reação também! 😂