Depois de cerca de dois meses de ausência para se focar na sua nova tarefa de ser pai ao lado de Becky Lynch, Seth Rollins fez o seu regresso durante o Men’s Royal Rumble Match do passado domingo e muitos fãs esperavam que o “Messiah” também aparecesse no SmackDown desta sexta-feira.

Isso não aconteceu e a WWE preferiu guardar o regresso de Seth Rollins ao SmackDown para a próxima semana. A empresa anunciou que o “Messiah” fará o seu regresso à brand azul no programa da próxima sexta-feira, que será o penúltimo SmackDown antes do Elimination Chamber de 21 de Fevereiro.

Não se conhecem detalhes sobre qual poderá ser a próxima rivalidade e história de Seth Rollins neste regresso ao SmackDown, mas a retoma da rivalidade com a família Mysterio parece estar afastada.

Lembramos que Seth Rollins foi o 29º lutador a entrar no Men’s Royal Rumble Match e apesar de ter estado no combate poucos minutos, foi o suficiente para eliminar Daniel Bryan, Matt Riddle, Braun Strowman e Cristian.


Qual a tua expectativa para o regresso de Seth Rollins ao SmackDown?

15 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Bom se ele ficar mm Hell N pode ter A Rivalidade com O ROMAN Ele pode por exemplo Ter uma Rivalidade com O Big E e conquistar O Intercontinental CHAMPIONSHIP. Mas caso ele faça O Face Turn pode Ir atrás do ROMAN REIGNS e enfrenta lO no Elimination Chamber

  2. Uma rivalidade com o Bryan ou até o Nakamura era algo que curtia de ver ou até mesmo entrar na rota do título intercontinental

  3. Tenho boas expetativas, precisamente por não se saber qual o caminho de Seth Rollins na Road to WrestleMania. Gostava de o ver em rivalidade com Big E pelo título Intercontinental, visto que iria ajudá-lo a legitimar (ainda mais) o reinado.

  4. L26MC1 mês

    Deve só ficar por um segmento.
    De futuro talvez ataque alguém e entre em rivalidade até à Wrestlemania, com esse lutador ou então deve começar a tentar recrutar pessoal.
    O ideal na minha opinião, era o Rollins não entrar na rota de qualquer título e reconstruir a sua personagem.
    Gostava mesmo que o Rollins recrutasse qualquer equipa ou dois lutadores que casassem bem para formarem equipa e poderem lutar pelos títulos de equipas. O Rollins teria um combate contra o Nakamura, Cesaro, Owens, Strowman ou Daniel Bryan, para poder dar mais destaque a esses nomes, que bem precisam.
    Era importante que o Rollins tivesse 3/4 lutadores a seu lado que também eles pudessem crescer e ganhar com isso.

  5. Xémose1 mês

    Podia ser um dos lutadores a entrar no Elimination Chamber match para determinar o próximo candidato ao título mundial ou universal ou então entrava numa rivalidade com um dos lutadores que ele eliminou no Royal Rumble ao fazer um segmento
    Não faria muito sentido ele lutar pelo título intercontinental, porque ele teve algum tempo ausente e não tá ligado à saga, mas se lutasse, metiam no num combate com outros lutadores para determinar o próximo candidato ao título intercontinental no Elimination Chamber PPV, mas Big E saia vitorioso, porque tá sendo especulado que Big E vá à WrestleMania como campeão

    • Xémose1 mês

      O Big E não entrava no combate do Elimination Chamber, enganei me e o Seth Rollins não ganhava o combate

  6. Victor WWE1 mês

    Queria vê ele tendo rivalidades com o Big E pelo título Intercontinental e o Shinsuke Nakamura.

  7. El Cuebro1 mês

    Acredito que ele retornará ainda como heel e ainda como “Messiah”, gostaria de vê-lo novamente como o Architect, mas vamos ver como o personagem se desenvolve, talvez possa retomar a rivalidade com o DB, até o KO quem sabe, Murphy acho mais difícil, num todo que ele seja bem utilizado!

  8. Gostava de uma rivalidade com o Daniel Bryan rumo à Wrestelmania ou então que comece a recrutar povo para uma nova stable dele.

  9. The Phenomenal One1 mês

    Tenho boas expectativas, tomara que ele recrute uma dupla ou outros Superstars quaisquer para serem seus novos discípulos, e para entrar numa rivalidade com o Intercontinental Champion Big E, na minha opinião para um combate entre os dois no Fastlane, pois acho que Big E lutará no Men’s Elimination Chamber Match desse ano e também acho que ele lutará na WrestleMania 37 contra Christian, então seria interessante vê-lo lutar antes da Mania com o Big E, para deixá-lo bastante over para enfrentar Christian na WrestleMania.

  10. Ethan Parker1 mês

    Bryan Vs Seth na Wrestlemania é quase certo pra mim

  11. Como já disse, gosto dessa personagem e acho que tem potencial. Os amigos já bem citaram, com um grupo que ele possa realmente ser o líder, um salvador, acho que pode chegar ao topo naturalmente. Poderiam fazer algo relacionado com o que fizeram com o Punk na Straight Edge Society, na minha opinião, aquilo foi realmente muito bom!

  12. Como o Seth Rollins eliminou o Bryan do Rumble, diria que terão uma feud brevemente!

  13. Anónimo1 mês

    Tenho boas expectativas, que comece uma rivalidade com alguém para ter um combate na WrestleMania.

  14. Facebook Profile photo

    poe pra luta com o romano