No Raw da passada segunda-feira, o World Heavyweight Champion Seth Rollins falou da sua lesão e foi confrontado pelo WWE Intercontinental Champion Gunther.

Apesar de altamente condicionado pela lesão, o campeão mundial não abdicou do seu título e afirmou que irá levá-lo à WrestleMania 40.

Em entrevista a Daniel Cormier, o “Visionary” afirmou que espera poder voltar a lutar dentro de um mês.

A WrestleMania é o grande evento. Queremos fazer tudo o que pudermos para nos prepararmos para esse espetáculo. A WrestleMania, especialmente este ano, 40º aniversário, vai ser enorme.

Nunca levei um título mundial para a WrestleMania. Nunca fui campeão durante o Royal Rumble. Este fim de semana em si é especialmente importante, porque sou o alvo. Eu e o Roman Reigns, somos os alvos. Pela primeira vez.

Já lutei no Royal Rumble, já fui um dos que tentaram chegar a esse lugar, mas nunca estive do outro lado. É uma sensação muito fixe, de certa forma, estar do lado de fora.

Dito isto, a reabilitação vai ser uma dor de cabeça. Evitei uma bala, o ligamento cruzado anterior está intacto. O ligamento cruzado anterior é o mais importante. Esse está bem. O ligamento cruzado medial vai curar-se com o tempo.

Vou para a reabilitação, vamos fazer algumas coisas, espero estar de volta 100% recuperado dentro de um mês. A minha previsão é essa. Veremos o que acontece. Vamos viver o dia a dia.

Gostava de estar de volta dentro de um mês. Não quero entrar na WrestleMania e ser o meu primeiro combate em dois ou três meses. Isso não vai ser bom para mim. Quero poder voltar e certificar-me de que estou bem.

Veremos como correm as coisas. Estou a viver o dia a dia e estou contente por termos evitado uma bala e por não ter sido nada de muito grave que me colocasse de fora durante uns 6 ou 9 meses.


Acreditas que Seth Rollins irá estar a 100% a tempo da WrestleMania 40?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ainda acho muito arriscado ele competir quando supostamente está lidando com lesões complicadas no joelho e costas, seria melhor se tratar, ou então não lutar até a WM acontecer e tentar se tratar da melhor forma até lá, enfim é torcer para ele ficar bem e dar tudo certo!

  2. Anonimo_BR1 mês

    Se fosse pra voltar em um mes nem teria necessidade de fazer uma promo falando da lesao… certeza q é mais grave. Talvez nao para seis meses ou mais, mas certamente em um mês dificilmente volta

  3. Anónimo1 mês

    Espero que consiga recuperar a tempo da WrestleMania.

  4. Cenation1 mês

    Está lesionado, e WWE não lhe tira o título como fizeram a muitos outros?