O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Com o recente anúncio de que a WrestleMania 37 será realizada em Hollywood, e com a conferência de imprensa que aconteceu no dia a seguir, alguns possíveis combates têm vindo a ser lançados para cima da mesa, principalmente um confronto entre Roman Reigns e Dwayne “The Rock” Johnson.

Só que este não é o único combate entre um lutador ativo e uma lenda que tem vindo a ser falado para acontecer no novíssimo SoFi Stadium no dia 28 de Março de 2021. Em reação a uma publicação da WWE no Twitter, Seth Rollins “desafiou” Hulk Hogan para um combate no maior evento do próximo ano.

O “Monday Night Messiah” recorreu à rede social para afirmar que a maior empresa de Wrestling do mundo irá levar o maior evento do ano à cidade de Los Angeles, e aproveitou para provocar a lenda da WWE e lançar uma ideia: “Hollywood” Rollins vs “Hollywood” Hogan na WrestleMania 37.

Nas últimas semanas, Hulk Hogan já afirmou que está apto para regressar aos ringues e que, mesmo com 66 anos, gostaria de ter um último combate de despedida na WWE. No entanto, é muito pouco provável que isso aconteça. Não só pela sua idade, mas sobretudo porque a lenda já foi submetida a várias cirurgias por conta das lesões sofridas ao longo da sua carreira.


Gostavas de ver um combate entre Seth Rollins e Hulk Hogan acontecer na WrestleMania 37?

13 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….honestamente NÃO.

  2. Não, por favor. Aproveitem os melhores anos de Seth Rollins para colocá-lo em combates com malta que também está no topo das suas capacidades, deixem Hulk Hogan ter um combate contra outra lenda se quer assim tanto ter one last match.

  3. Anónimo2 semanas

    Não gostava nada de ver este combate. O Hulk Hogan já não tem capacidade para fazer um bom combate.

  4. Carlos Eduardo2 semanas

    Vai jogar baralho com ele que ganha mais,sem falar que isso pode até fazer mal a saúde do hulk hogan

  5. L26MC2 semanas

    Não é um combate que quero, não é um dream match, nem faz sentido acontecer.
    Se o Rollins quer bater em lendas acabadas, mas vale pôr ele contra algum talento para que esse talento possa crescer ou voltar a ser visto de outra forma pelos fãs.

  6. El Cuebro2 semanas

    Isso não seria bom sinceramente, ainda vejo o Rollins com o grupo dele contra a UE ou os OC de repente.

  7. Pedro2 semanas

    O que e que o Rollins fumou?? tb quero ahhahaahah

  8. O Seth Rollins ao menos quer lutar com toda a gente.

  9. Este gajo comeu 💩? Ahahah que ideia triste

  10. filipe2 semanas

    ja nao era grande coisa no ringue no seu auge.. entao agora..

  11. wwe20202 semanas

    hogan vs taker na mania 37 😁😁

  12. Anonimo2 semanas

    que nada nao estraguem um combate do the rock fazendo ele lutar contra esse lixo do reigns. coloquem the rock vs brock lesnar ou the rock vs hhh ou ate the rock vs goldberg