Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins vence Kevin Owens e continua o seu reinado

Depois de no fim de semana Seth Rollins ter dito na sua conta de Twitter que iria fazer um Open Challenge pelo WWE Intercontinental Championship no Monday Night Raw, vimos ainda no Domingo Kevin Owens a responder a esse mesmo Open Challenge.

No que foi o primeiro combate da noite nesta edição do Monday Night Raw em Londres, vimos os dois lutadores a darem tudo por tudo para saírem de Londres como Intercontinental Champion.

E se no início foi Kevin Owens a ter o domínio do combate, vimos Seth Rollins a usar golpes espetaculares que mostram o porquê de ele ser uma das Superstars com mais ímpeto na WWE.

No fim e apesar da réplica dada por Kevin Owens, vimos Seth Rollins defender o seu Intercontinental Championship com sucesso mais uma vez, continuando assim o seu reinado que começou na WrestleMania 34.

O que acharam deste combate entre Seth Rollins e Kevin Owens?

5 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Bom combate e resultado surpreendente

  2. Mais um bom combate do Rollins, sem contar que esta com um pop tremendo. Na minha opinião o Wrestler mais completo dessa geração.

  3. Diogo Henriques há 5 meses

    Espero que o Cena volte para ganhar este título que lhe falta para o Grande Slam

  4. Kauê Silva há 5 meses

    Rollins com tudo, mais uma vez ganhando com propriedade, ótimos movimentos e muita força, o KO vai ter que esperar um pouco mais para ter esse título.

  5. Facebook Profile photo

    Este open challenger do intercontinental championship só pode ser para o return do Dean Ambrose e fazer o heel turn dele penso eu

Comentar