A lutadora mexicana Sexy Star, depois de ter feito a sua estreia em MMA este fim de semana, fez umas declarações no mínimo ousadas. A lutadora afirmou que inspirou a Women’s Revolution da WWE…
Nas palavras de Sexy Star, foi a sua personagem e o impacto que ela teve no mundo do Wrestling, ao conquistar o Lucha Underground Championship, que fez a WWE inspirar-se em criar a Women’s Revolution.
Sexy Star, que não é uma pessoa muito bem vista dentro do mundo do Wrestling depois da situação onde lesionou Rosemary de propósito durante um combate, recebeu logo a reacção de vários lutadores de várias promotoras.
Brian Cage e a atual Knockout’s Champion Taya Valkyrie mostraram logo o quão em desacordo estavam com estas declarações.
Absolutely absurd
— Brian Cage (@briancagegmsi) April 14, 2019
Já Shane Helms respondeu de uma forma mais engraçada à entrevista de Sexy Star, afirmando que a lutadora inspirou tanto a Women’s Revolution da WWE tal como o Hornswoggle inspirou a criação do 205 Live.
Much like Hornswoggle inspired 205Live. https://t.co/sF8QpvEfvT
— Hurricane Helms (@ShaneHelmsCom) April 14, 2019
Sexy Star já veio defender-se dizendo que as suas palavras foram tiradas do contexto da entrevista e que ela simplesmente disse que, na Lucha Underground, as mulheres tinham tanto destaque como os homens.
O que acham de mais esta controvérsia envolvendo Sexy Star? E qual foi na vossa opinião o momento que fez a WWE decidir em dar mais destaque às suas lutadoras?
2 Comentários
Existe uma palavra em inglês que explica isso: “Delusional”
Hurricane mito d+