Sexy Star, lutadora da Lucha Underground, apareceu em um evento de boxe na Arena Coliseo no sábado para anunciar o início de sua carreira no boxe, e também revelou a sua verdadeira identidade, se mostrando sem mascara em frente as câmeras.

Dulce María García Rivas (nome real de Sexy Star) anunciou que irá fazer parte da Promociones del Pueblo e que ainda não existe data para sua estreia como lutadora de boxe. Ela irá contar com o apoio do seu marido, o lutador de boxe Johnny Gonzalez.

Sexy Star tem sido uma das principais estrelas da Lucha Underground, desde a sua estreia em 2014, participando de alguns dos principais combates do show, como a No Más Match contra Mariposa. Mas esta não é a primeira vez que Dulce Maria aparece sem mascara na TV, antes de assumir o personagem de Sexy Star, ela lutava com o nome de Dulce Polly na AAA.

9 Comentários

  1. Wraith6 anos

    A mulher vai abandonar a carreira em plena ascensão no pro wrestling pra se tornar boxeadora? smh

    Enfim… Espero que ela se dê bem.

  2. Facebook Profile photo

    E as bocas dos “não-fãs” vão surgir! -.-‘ Fico chateado por adorei ver os combates dela. Mas cada um faz o que se sente feliz a fazer!

  3. KILL OWENS KILL6 anos

    Triste notícia para o Pro-Wrestling, porém espero que tenha sucesso nessa nova jornada.

  4. OH MY GOD, Sexy Star se aposentando do Pro Wrestling pra virar boxeadora?
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    (Pelo menos finalmente pude ver ela desmascarada)…

  5. Bretes6 anos

    Felicidades nesta nova etapa da sua Vida e que tenha muito sucesso

  6. lacerda6 anos

    credo. feia que doi. de mascara é melhor

  7. Facebook Profile photo

    Não a estou a ver no boxe mas quem sabe? Muito sucesso.

  8. Renan6 anos

    É uma pena ver ela sair do wrestling. Confesso que levei um bom tempo para admirá-la, pois a via apenas como mais uma mulher bonita porém sem talento. Mas ela foi me ganhando aos poucos e calou minha boca. Mas enfim, que tenha muita sorte na sua nova empreitada.