Faz login e reduz a publicidade

Sexy Star diz que inspirou a Women’s Revolution da WWE

há 1 semana Notícias 2

A lutadora mexicana Sexy Star, depois de ter feito a sua estreia em MMA este fim de semana, fez umas declarações no mínimo ousadas. A lutadora afirmou que inspirou a Women’s Revolution da WWE

Nas palavras de Sexy Star, foi a sua personagem e o impacto que ela teve no mundo do Wrestling, ao conquistar o Lucha Underground Championship, que fez a WWE inspirar-se em criar a Women’s Revolution.

Sexy Star, que não é uma pessoa muito bem vista dentro do mundo do Wrestling depois da situação onde lesionou Rosemary de propósito durante um combate, recebeu logo a reacção de vários lutadores de várias promotoras.

Brian Cage e a atual Knockout’s Champion Taya Valkyrie mostraram logo o quão em desacordo estavam com estas declarações.

Já Shane Helms respondeu de uma forma mais engraçada à entrevista de Sexy Star, afirmando que a lutadora inspirou tanto a Women’s Revolution da WWE tal como o Hornswoggle inspirou a criação do 205 Live.

Sexy Star já veio defender-se dizendo que as suas palavras foram tiradas do contexto da entrevista e que ela simplesmente disse que, na Lucha Underground, as mulheres tinham tanto destaque como os homens.


O que acham de mais esta controvérsia envolvendo Sexy Star? E qual foi na vossa opinião o momento que fez a WWE decidir em dar mais destaque às suas lutadoras?

2 Comentários

  1. Black Lotus há 1 semana

    Existe uma palavra em inglês que explica isso: “Delusional”

  2. Antonio há 1 semana

    Hurricane mito d+

Comentar