O anúncio da reforma de Vince McMahon da WWE foi um choque para todos no mundo do Wrestling, havendo muitas incertezas sobre o que irá acontecer no futuro.

Para já e ao que parece, a única certeza que existe sobre os próximos tempos na WWE é que Shane McMahon não deverá voltar à empresa.

Sean Ross Sapp do Fightful lembrou que Vince McMahon e o seu filho tiveram uma grande zanga por causa da confusão que aconteceu no Royal Rumble deste ano, tendo o antigo presidente da WWE chegado a dizer que enquanto ele mandasse na empresa, o seu filho não regressaria.

Agora com a reforma de Vince McMahon, poderia pensar-se que as portas da WWE estariam abertas para o seu filho mais velho, mas de acordo com Wade Keller do PWTorch, este e Stephanie McMahon também têm problemas entre eles.

O jornalista afirma que sempre houve uma rivalidade entre os dois irmãos e que eles não se falam, e que dificilmente se irão reconciliar e gerir a WWE em conjunto.

Assim, neste momento, parece ser praticamente impossível que Shane McMahon faça parte do novo regime da WWE.


Acreditas que Shane McMahon irá mesmo ficar afastado da WWE?

7 Comentários

  1. nZo2 meses

    coitado do shane só por que tem problemas com a familia nunca mais vai voltar pra wwe , já que vai ser assim ele devia partir para outras companhias de wrestling como AEW ROH ou NJPW seja como maneger ou lutador

  2. Damian Priest2 meses

    Anuncia a notícia, HHH é o novo chefe criativo da WWE , HHH é do criativo

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o relacionamento entre Shane, Vince e Stephanie já anda balançado há certo tempo mesmo, devido à atitudes de todos os lados e hoje em dia talvez o ego dele não o deixasse ser sensato dentro da nova administração da empresa, eu espero que Stephanie, Hunter, Nick Khan e Paul Heyman e outros possam dar conta!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Acredito que o Shane seja accionista da empresa (?) isso pode levar a um aproximar de relações com o cunhado e a irmã, uma vez que o pai está afastado. É só uma hipótese, mas…

  5. Penso que não aparecerá nem tão cedo!