Depois de vários meses ausente, Shane McMahon regressou no Men’s Royal Rumble Match no início do ano, mas desentendeu-se com o seu pai, Vince McMahon, e foi de imediato afastado da programação da WWE.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, “Shane O’Mac” poderá regressar novamente à WWE e aparecer ou até lutar na WrestleMania 38, pois está agendado para estar durante o fim de semana em Dallas, Texas.

Nas semanas seguintes ao Royal Rumble, Shane McMahon era o adversário mais provável para Seth Rollins (ou Bobby Lashley) na WrestleMania 38, tendo sido reportado que a rivalidade começaria no Elimination Chamber.

Assim sendo, veremos se a WWE regressará ao plano original e colocará “Shane O’Mac” a enfrentar o “Visionary” no grande evento do ano, ou se teremos mesmo a surpresa do regresso de Cody Rhodes à empresa.


Achas que Shane McMahon poderá aparecer na WrestleMania 38 e ser até o adversário de Seth Rollins?

33 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Ontem disse aqui o que seria se Vince anunciasse Gable Stevenson como adversário de Seth, então imaginem se anunciar Shane…acho que o público apupa como nunca

  2. Ohohoh3 meses

    Queremos: Seth vs Cody
    Teremos: Seth vs Shane

    • Santosclay3 meses

      Kkkkkkkkkk

    • TakerVanDerVaart233 meses

      Se isso acontecer acho que não ficaremos longe de ver uns copos a voar em direção ao ringue! xD

    • Agora que falas isso, temo que seja o mais provável, Shane adora aparecer e quem melhor para o fazer voltar em grande? Seth “Freakin’” Rollins!

    • Willow3 meses

      Pior pode ser Shane x Seth x Cody

  3. Vegeta3 meses

    vai haver um backlash enorme caso isso aconteca

  4. ??3 meses

    E como a WWE adora dar essas trolladas, não duvido nada, ja se preparem pelo hate que vai ter se isso acontecer.

  5. Italo3 meses

    Shane ou Gable serão o adversário do Seth

  6. Acho que se acontecer do adversário do Seth ser o Shane e não o Cody é capaz dos fãs saírem da arena. E vindo da WWE eu não dúvido que eles façam essa trollagem com os fãs

    • No Royal Rumble ficou claro que o Shane gosta de aparecer e ser destaque, se mesmo no Royal Rumble já causou confusão, imagina se for na Wrestlemania. Se a WWE fizer isso, espero que grande parte do público abandone a arena, para eles aprenderem. mas pelo preço dos bilhetes, mais fácil ser apenas uma vaia monumental.

    • Joni3 meses

      Ninguém estará interessado em ver Shane contra Seth e sim Cody

  7. Talvez agora parem os comentarios do rollins vs cody… como eu tenho vindo a dizer tudo sao rumores e nada oficializado, o mais provavel é o cody nem se quer ter assinado contrato com a wwe… parece benfica e cavani…

    • Também acho, estão a comparar com o retorno dos Hardys na WM 33, mas na época os rumores eram bem mais fortes e prováveis.

    • Os hardys sempre se deram bem na wwe embora o jeff tenha tido todas as polemicas com alcool e drogas, o cody a historia é bem diferente! Nao digo que nao possa um dia regressar mas a realidade é que neste momento o cody nao deve ter assinado papel nenhum e a malta anda toda tola o cody isto o cody aquilo… depois desiludem-se por nao aparecer…

  8. cah3 meses

    até eu que gosto do shane não quero ver ele na WM. torcendo pra que não façam essa besteira

  9. Joni3 meses

    Pelo amor da santa eles que parem já com isso que venha e o Cody!!!

    • Vai sonhando

    • Joni3 meses

      Se achas isso, seja como for, sonhar não paga imposto 👍🏼

    • Acho que o cody nao assinou nada por enquanto e no fim de semana não vai aparecer, por isso esta noticia veio mesmo a calhar talvez o pessoal já não fique tao desiludido na WM como os benfiquistas ficaram com o Cavani, claro que não se paga imposto eu tambem sonho que o gangrel regresse á wwe mas la está é só sonhos…

    • Filipe3 meses

      Ainda apanhas é o goldberg

    • Filipe quem sabe, ou é goldberg ou shane o mac, pode até ser outro nome mas penso que na mente do vince só pode ser un desses 2

  10. Ohohoh3 meses

    Cody e www parece Cavani e Benfica, já tinha assinado e nunca chegou

  11. El Cuebro3 meses

    Seria estranho ver o Shane por lá depois de tudo o que supostamente aconteceu entre ele, o Vince e os “produtores” e irresponsáveis da WWE no Rumble, não sei o que irá acontecer na Mania para o Rollins, o Shane viraria um oponente, o Cody parecia certo, ainda teria o Gable na jogada, está ficando confuso esse combate agora!

  12. Stronder3 meses

    Eu acho que a situação aqui é idêntica com o que aconteceu no filme do Spiderman: No Way Home. O que que acham que aconteceria se Tobey Maguire e Andrew Garfield não tivessem aparecido no filme, mesmo tendo o estúdio imensas oportunidades de ter desmentido? Aqui a questão é a mesma, a WWE está a deixar toda a gente acreditar que o Coady vai realmente voltar, quando já teve a oportunidade de dar outro combate ao Seth e desmentir os rumores.

  13. The Name3 meses

    Está o Seth no meio do ringue e o Vince anuncia quem é o seu lutador e toca a música… Here comes the money! AHAH

  14. CoffinMeme3 meses

    Seth vs Shane ja é realidade. Cody ja nao volta ahahaha

  15. FBK3 meses

    Particularmente, gosto do Shane, mas não acredito que o mesmo vá lutar, não depois de tudo o que fora rumorado no Rumble, fora o fato de que isso seria um tiro no pé que a empresa estaria dando, acredito que apareça mas não pare esse propósito, tal qual acredito que seja Gable a enfrentar o Seth, no caso do Cody, me vejo obrigado a compactuar da ideia do Gangrel, deve nem ter assinado.

  16. Não me admira nada que isso aconteça!