Apesar de ainda não ter sido confirmado de forma oficial, tudo aponta que Shane McMahon foi mesmo despedido da WWE depois do Royal Rumble, por causa dos conflitos que arranjou no backstage antes do evento.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, problemas com Bad Bunny poderão estar na origem do despedimento de Shane McMahon. Houve várias mudanças no nº de entrada do rapper no Men’s Royal Rumble Match e muitos ficaram irritados com isso, pois não queriam que este se sentisse mal tratado.

Como Shane McMahon era um dos produtores do Men’s Royal Rumble Match, em especial da parte final do combate, onde tanto ele como Bad Bunny participaram, existe agora a especulação que este tratamento menos bom ao cantor seja a razão para o despedimento do filho de Vince McMahon.

Ainda assim, é de referir que esta situação com Bad Bunny não é algo que esteja confirmado a 100%, pelo que tem de ser visto como sendo só uma possibilidade do motivo de “Shane O’Mac” ter sido despedido.

O WrestleVotes também falou do despedimento de Shane McMahon, tendo escrito que tudo isto é algo que vai mudar a história da WWE nos próximos anos, e que vai para lá do quer que seja que aconteceu durante o Royal Rumble.


O que pensas de toda esta situação envolvendo Shane McMahon?

18 Comentários

  1. André Santos5 meses

    Uma pessoa grande da empresa ser despedido por causa de um idiota como o Bad Bunny

  2. Facebook Profile photo

    Meu Deus, se o shane foi afastado porquê a wwe não gostou de como ele tratou o Bad Bunny é o fim do mundo. Em pleno Royal Rumble querendo dar destaque pro Bad Bunny, é o fim mesmo.

  3. Best5 meses

    Pra quê dar destaque pra um certo desconhecido? Realmente tá difícil assistir WWE, o velho tá sendo manipulado, não tem condições

  4. Bad Bunny atrai dinheiro, é só ver a repercussão que tem as suas participações na WWE, ele tem milhares de fãs ao redor do mundo e é um fã de wrestling, é isso que o Vinnie Mac quer e sempre quis, nomes famosos fora do ramo do wrestling que possam estar na WWE e que irão render milhões pra ele, vide Floyd Mayweather, Snoop Dogg, Shaq, Kim Kardashian e Logan Paul. O velho é viciado em dinheiro e ele vai fazer de tudo para ter a maior quantidade possível de dinheiro. Se ele não liga pra opinião do próprio filho, quem dirá para a opinião dos fãs.

  5. Facebook Profile photo
    Ruben5 meses

    Para quem não leu bem, muitos funcionários DA EMPRESA ficaram irritados com isso, não “Bad Bunny ficou irritado com isso”. O cantor esforça se e treina para um combate, trocam o número dele a torto e direito e ainda vem acusa lo de ele despedir o filho do dono.

    • André Santos5 meses

      Entao que volte la para o cantico ou para onde ele saiu porque ele a wwe nao da nada 🙂

    • Facebook Profile photo
      Ruben Sousa5 meses

      Dás tu secalhar

  6. JP5 meses

    Tratamento menos bom ao cantor?? Lol teve um booking melhor que o AJ Styles, com mais spots, chegou aos 4 finais… E teve um tratamento “menos bom”? Então o que seria um bom tratamento ganhar o RR??

  7. Tretas, caos, confusão

  8. El Cuebro5 meses

    Mais uma prova que a Rumble 2022 foi bem ruim, falta de organização em toda a sua origem e egos inflados para tudo que é lado, e claro um velho tentando se agradar!

  9. Facebook Profile photo

    Isto é tanga

  10. Victor5 meses

    Shane na aew ? Vingança ? Veremos…

  11. Isto é tretas entre os McMahons só pode, o Shane daqui a umas semanas deve de fazer o que quer nos programas e aí entra o querido do Vince, Austin Theory que deve de enfrentar na Wrestlemania e ganha!